Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.849.285

You And Me (feat. Chris Boomer)

SOJA

A Dança do Amor Incondicional em 'You And Me' de SOJA

A música 'You And Me', interpretada pela banda SOJA e com participação de Chris Boomer, é uma expressão lírica que aborda a constância e a persistência do amor frente aos desafios e às dinâmicas de um relacionamento. A letra reflete uma relação onde, apesar das idas e vindas, o sentimento permanece inabalável. A repetição do verso 'It's you and me' reforça a ideia de que, independentemente das circunstâncias, o vínculo entre os dois indivíduos é o elemento central e duradouro.

A canção também toca na dinâmica de perseguição e distanciamento que pode ocorrer em relacionamentos. O narrador menciona como ele é feito para 'chase you around', ou seja, perseguir a pessoa amada, que por vezes parece distante ou desinteressada. No entanto, mesmo com essa dinâmica de afastamento e aproximação, o narrador se mantém fiel, indicando um amor que transcende as dificuldades e a presença física, como sugere o verso 'And I'm still with you even when you're gone'.

Musicalmente, SOJA é conhecida por suas canções de reggae com mensagens de amor, paz e consciência social. 'You And Me' se encaixa nesse estilo, com uma melodia suave que complementa a mensagem de amor incondicional e perseverança. A participação de Chris Boomer adiciona uma camada extra de emoção à música, tornando-a um hino para aqueles que acreditam na força do amor e na importância de manter-se fiel aos sentimentos verdadeiros, mesmo diante dos obstáculos que a vida impõe aos relacionamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jacob Hemphill / Chris Boomer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Maksuel e traduzida por Maksuel. Legendado por Larissa e mais 6 pessoas. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de SOJA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção