Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 654

No good

Sumo

A Autocrítica de um Amor Proibido em 'No Good'

A música 'No Good' da banda Sumo, liderada pelo carismático Luca Prodan, é uma expressão crua de autocrítica e desespero amoroso. A letra revela a história de um amor que parece ser proibido ou malvisto, possivelmente devido à má reputação do narrador. A repetição do refrão 'I'm no good, no good' funciona como um mantra de autocondenação, onde o protagonista da canção se vê como inadequado ou prejudicial para a pessoa amada, ecoando as palavras de desaprovação do pai da amada ('your daddy come and says').

O conflito interno do narrador é acentuado pela sua incapacidade de ficar longe da pessoa que ama, apesar de reconhecer que sua presença pode não ser o melhor para ela. A menção ao 'policeman' pode simbolizar a autoridade ou a sociedade que também o vê como 'no good', reforçando a ideia de que ele é visto como alguém que deve ser evitado. A música transita entre momentos de paixão, onde ele descreve a beleza da amada, e a dura realidade de ser considerado inadequado para ela.

A banda Sumo, com suas raízes no rock e reggae, e influências do punk e new wave, traz em 'No Good' uma sonoridade que complementa a mensagem da letra. A voz rouca e a entrega emocional de Prodan dão um tom de sinceridade e urgência à música, que se torna um retrato da luta interna entre o desejo e a aceitação de suas próprias falhas e limitações no contexto de um relacionamento amoroso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Sumo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção