Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 192.969

Carry On My Wayward Son

Supernatural

A Jornada do Filho Pródigo na Música de Kansas

A música "Carry On My Wayward Son" é um clássico do rock composto pela banda Kansas e frequentemente associada à série de televisão "Supernatural", onde se tornou uma espécie de hino não oficial. A letra da música fala sobre perseverança, autoconhecimento e redenção. O refrão, que é um apelo para que o 'filho pródigo' continue sua jornada, sugere que haverá paz e descanso após as dificuldades enfrentadas.

A canção começa com uma reflexão sobre a busca por clareza e verdade além das ilusões da vida, uma metáfora para o crescimento pessoal e a superação de desafios. O narrador admite que, apesar de sua capacidade de ver e pensar, ainda se sente cego e confuso, indicando uma luta interna entre a sabedoria e a ignorância. A menção a ouvir vozes em sonhos pode representar a consciência interna ou a busca por orientação espiritual.

O segundo verso aborda a ideia de fingir ter um propósito ou sabedoria, o que pode ser interpretado como uma crítica à falsidade e à pretensão. A metáfora do mar tempestuoso e do navio representa a turbulência emocional e a busca por um destino melhor, apesar das incertezas. A música termina com uma mensagem de esperança, sugerindo que a vida do ouvinte, que antes era vazia, agora tem um propósito e que o paraíso o aguarda, reforçando a ideia de redenção e a promessa de um final feliz após as provações da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por tarsila e traduzida por Tarsila. Legendado por Tatianne e mais 7 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Supernatural e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção