Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 27.346

Lord Is It Mine

Supertramp

A Busca por Paz Interior em 'Lord Is It Mine'

A música 'Lord Is It Mine', da banda Supertramp, reflete uma jornada introspectiva e espiritual em busca de paz e compreensão. O eu lírico expressa um desejo profundo de encontrar um lugar de silêncio e solitude, onde possa se conectar consigo mesmo e, possivelmente, com uma força maior, questionando se esse lugar de tranquilidade é realmente seu. A repetição da pergunta 'Is it mine? Oh, Lord! Is it mine?' sugere uma busca por validação ou por uma resposta divina, indicando uma relação pessoal com a espiritualidade ou uma busca por significado na vida.

A canção também aborda o cansaço e a exaustão causados pelas lutas diárias da vida, onde muitas vezes parece que a única esperança reside em algo além do tangível. O eu lírico parece buscar conforto na ideia de que, mesmo em tempos de tristeza e crueldade, há uma oportunidade para compreensão e crescimento pessoal. A escuridão e a falta de necessidade de lutar são temas recorrentes, sugerindo que a aceitação e a rendição podem ser caminhos para a paz.

Por fim, a música toca na esperança de sentir a 'doçura' durante todo o dia, o que pode ser interpretado como uma busca por amor ou por uma sensação de bem-estar constante. A referência a 'mil vozes tentando passar' pode simbolizar as muitas tentativas de encontrar respostas ou significado na vida. A música, portanto, se torna um hino à busca humana por compreensão, paz e um lugar no mundo que possa ser genuinamente considerado seu.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Rick Davies / Roger Hodgson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Marco. Legendado por Clu00e1udia. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Supertramp e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção