Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 50.285

I Can't Hold Back

Survivor

A Explosão do Desejo Incontido em 'I Can't Hold Back'

A música 'I Can't Hold Back', da banda Survivor, é uma expressão intensa de desejo e paixão que não pode mais ser contida. A letra fala sobre um momento de virada, onde os sonhos e desejos que estavam apenas nas páginas da imaginação estão prestes a se tornar realidade. A metáfora das 'páginas do desejo' sugere uma história que está sendo escrita entre os dois amantes, e agora é a hora de vivenciar essa história com toda a intensidade da 'paixão ardente'.

O refrão 'I can't hold back' (Eu não posso me conter) é um grito de entrega, indicando que o narrador chegou a um ponto em que reprimir seus sentimentos tornou-se impossível. A música transmite a sensação de estar à beira de algo grandioso, com a 'mão do destino' unindo os dois amantes. A ideia de que é 'tarde demais para voltar atrás' reforça a inevitabilidade do amor e da paixão que eles estão prestes a explorar. A urgência e a intensidade dos sentimentos são amplificadas pela descrição de como a voz do outro 'explode dentro da cabeça' do narrador, mostrando o impacto profundo que essa conexão tem sobre ele.

A banda Survivor, conhecida por seu estilo rock com toques de AOR (Album-Oriented Rock), captura em 'I Can't Hold Back' a essência do amor apaixonado que está pronto para ser vivido sem reservas. A música é um convite para se entregar ao momento e à paixão, deixando de lado as hesitações e abraçando o amor com tudo o que se tem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Frankie Sullivan / Jim Peterik. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mariana e traduzida por Bárbara. Legendado por Felipe. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Survivor e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção