Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 109.922

This Cocaine Makes Me Feel Like I'm On This Song

System Of A Down

A Crítica Ácida de System Of A Down em 'This Cocaine Makes Me Feel Like I'm On This Song'

A música 'This Cocaine Makes Me Feel Like I'm On This Song' da banda System Of A Down é uma obra que mergulha em temas complexos como dependência, crítica social e a busca por autenticidade. A banda, conhecida por suas letras provocativas e som agressivo, utiliza metáforas e imagens chocantes para transmitir suas mensagens.

O refrão 'There's nothing wrong with me / There's something wrong with you' pode ser interpretado como uma defesa contra críticas externas, sugerindo que o problema não está no indivíduo, mas sim no mundo ao redor. A repetição dessa frase ao longo da música reforça a ideia de alienação e incompreensão. A menção ao 'next fix' é uma clara referência à dependência, seja ela de drogas ou de outras substâncias ou comportamentos que causam dependência.

As linhas 'Killers never hurt feelings / Gonorrhea gorgonzola / Single files of clean feedings' parecem ser uma crítica à insensibilidade e à frieza da sociedade moderna, onde as pessoas são tratadas como números e a individualidade é muitas vezes ignorada. A banda utiliza palavras chocantes e contrastes, como a doença gonorréia e o queijo gorgonzola, para destacar a bizarrice e a desconexão da realidade vivida por muitos. A música é um convite à reflexão sobre as normas sociais e a busca por significado em um mundo muitas vezes caótico e insensível.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daron Malakian / Serj Tankian. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leonardo e traduzida por RAYLSON. Legendado por Anna e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de System Of A Down e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção