Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.461

Como Olvidar

Olga Tañon

A Dor da Saudade em 'Como Olvidar' de Olga Tañon

A música 'Como Olvidar', interpretada pela artista porto-riquenha Olga Tañon, é uma expressão lírica da saudade e da dificuldade de superar um amor passado. A letra descreve o momento de introspecção de alguém que está sozinho, observando a chuva cair e mergulhando nas memórias de um relacionamento que deixou marcas profundas. A chuva, elemento constante na canção, pode ser interpretada como uma metáfora para as emoções que caem pesadamente sobre o coração e a alma, assim como a água que cai do céu.

A narrativa da música é construída em torno das lembranças de encontros passados, especialmente a primeira noite juntos, que é destacada como um momento inesquecível. A repetição das perguntas '¿Cómo olvidar?' e '¿Cómo me quito este dolor?' reflete a angústia e o desespero de tentar esquecer e se desvencilhar da dor que o amor deixou. A música fala diretamente sobre o desafio de remover alguém da mente e do coração, evidenciando a intensidade dos sentimentos que foram compartilhados.

Olga Tañon, conhecida por sua voz poderosa e interpretações emotivas, consegue transmitir através de 'Como Olvidar' a universalidade da experiência de perder um amor e a luta para seguir em frente. A canção ressoa com qualquer pessoa que já tenha vivido um amor intenso e enfrentado a realidade de um adeus, tornando-a uma obra que toca profundamente os ouvintes pela sua sinceridade e emoção crua.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Gustavo Arenas / Jorge Luís Piloto. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Olga Tañon e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção