Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 297.164

All About Us

t.A.T.u

A Celebração do Amor Contra o Mundo: 'All About Us' da t.A.T.u

A música 'All About Us' da dupla russa t.A.T.u é uma poderosa declaração de união e amor frente às adversidades e julgamentos externos. Lançada em 2005, a canção faz parte do álbum 'Dangerous and Moving' e reflete a essência do estilo musical do grupo, que mistura elementos do pop, rock e música eletrônica, sempre com letras que abordam temas provocativos e muitas vezes controversos.

A letra de 'All About Us' fala sobre a solidariedade e a conexão inquebrável entre duas pessoas que se apoiam mutuamente, independentemente da desconfiança e da oposição que enfrentam. A repetição das palavras 'you', 'me', 'we', 'us' enfatiza a ideia de que, juntos, eles formam uma unidade forte contra o mundo. A mensagem é clara: o que importa é o amor e a confiança entre eles, algo que ninguém pode tocar ou destruir. A canção transmite uma sensação de urgência e determinação, sugerindo que eles estão prontos para enfrentar qualquer desafio ou até mesmo fugir se necessário, desde que permaneçam juntos.

A música também pode ser interpretada como um hino de empoderamento e resistência, especialmente considerando o histórico da t.A.T.u de desafiar normas sociais e culturais. A dupla ganhou fama internacional com a imagem de duas garotas que desafiavam as expectativas de gênero e sexualidade, e 'All About Us' pode ser vista como uma extensão dessa atitude desafiadora. A canção ressoa com qualquer um que já tenha sentido a necessidade de proteger um relacionamento ou uma conexão pessoal das forças externas que tentam miná-la, tornando-a um hino atemporal para o amor que transcende barreiras.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: B. Steinberg / J. Alexander / J. Origliasso. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camille e traduzida por Willian. Legendado por Thais e Robson. Revisões por 24 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de t.A.T.u e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção