Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.247.040

A Jornada do Amor em 'Mine' de Taylor Swift

A música 'Mine', interpretada por Taylor Swift, é uma narrativa romântica que explora a evolução de um relacionamento amoroso desde seu início tímido até o enfrentamento de desafios juntos. A letra começa descrevendo um encontro entre dois jovens - um estudante universitário trabalhando meio período e uma garota que deixou sua pequena cidade natal. A protagonista se descreve como alguém com medo de se entregar ao amor, uma 'pessoa propensa a fugir com medo de cair', sugerindo uma hesitação em se comprometer devido ao medo de que o amor não dure.

À medida que a música avança, Swift descreve momentos de intimidade e confiança crescente entre o casal. A frase 'Você fez uma rebelde da cuidadosa filha de um homem descuidado' sugere que o amor do parceiro a libertou de suas inseguranças e a fez desafiar as expectativas conservadoras de seu passado. A repetição dessa linha ao longo da música enfatiza a transformação pessoal que o amor trouxe para sua vida. A música também aborda a ideia de aprender com os erros dos pais e a determinação de não repeti-los, mostrando um desejo de construir um futuro diferente e melhor juntos.

No entanto, 'Mine' também reconhece que o amor não é apenas feito de momentos felizes. A letra menciona uma briga às 2:30 da manhã, onde tudo parecia estar desmoronando, mas em vez de terminar com uma despedida, o parceiro oferece apoio e promete nunca deixá-la sozinha. Essa promessa de fidelidade e apoio mútuo é um tema central da música, destacando que, apesar dos desafios e incertezas, o amor verdadeiro é resiliente e vale a pena ser vivido. Taylor Swift, conhecida por suas letras autobiográficas e narrativas emocionais, captura em 'Mine' a essência de um amor jovem e esperançoso, repleto de altos e baixos, mas sempre valioso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme e traduzida por joao. Legendado por Carolline e mais 4 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Taylor Swift e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção