Letras de músicas - Letras.mus.br

Tchê Garotos Na Veia

Tche Garotos

É Tchê Garotos na veia
É Tchê Garotos na veia
Gaiteiro toca essa que a galera incendeia
E agora tão botando Tchê Garotos na veia

É Tchê Garotos na veia (2x)

A galera zoando, todo mundo agitando
A vaneira pegando e a balada ta cheia
E tão botando Tchê Garotos na veia

A festa bombando, a ceva rolando
Até quem ta sério cai na brincadeira
E tão botando Tchê Garotos na veia

Toca essa que é boa, levanta poeira
Eu beijo essa loira e a morena me odeia
Toca essa que é boa, eu danço na areia
Só não manda parar porque senão da peleia

É Tchê Garotos na veia
É Tchê Garotos na veia
Gaiteiro toca essa que a galera incendeia
E agora tão botando Tchê Garotos na veia

É Tchê Garotos na veia (2x)

Toca essa que é boa, levanta poeira
Eu beijo essa loira e a morena me odeia
Toca essa que é boa, eu danço na areia
Só não manda parar porque senão da peleia

É Tchê Garotos na veia
É Tchê Garotos na veia
Gaiteiro toca essa que a galera incendeia
E agora tão botando Tchê Garotos na veia

É Tchê Garotos na veia (2x)

Composição: Markynhos Ulyian, Sandro Coelho e Elton Saldanha · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Lucio
Legendado por Bruno
9.454 exibições
Ver mais fotos
  1. Menininha
  2. Cachorro Perigoso
  3. Fazendo Coisa Boa
  4. O Meu Amor Me Fez Feliz
  5. Safado, Malandro, Cafajeste
  6. Criado Tipo Bicho
  7. É Problema Meu
  8. Tô Voltando Pra Ficar
  9. Vamos Fazer Festa
  10. Bola de Papel
  11. Amor de Infância
  12. Vem me dengar
  13. A Vida Que O Véio Mandô
  14. Conheça o Rio Grande
  15. Andei, Sonhei
  16. Eu vou te amar
  17. Ajoelha E Chora
  18. Ela Não Me Quer
  19. Mete chifre nele
  20. As Mocinhas da Cidade
  21. Meu Jeito Safado
  22. Razão E Coração
  23. É lá que mora ela
  24. Pimentinha
  25. Relógio Da Matriz
  26. Vai Mexendo O Panelão
  27. Morocha
  28. Pétalas Caídas
  29. Tu é viado
  30. Usted (part. Chapa C)
  31. Homem É Tudo Igual
  32. Decisão
  33. Sentimento
  34. Querência Amada
  35. Guria
  36. Vida Fugida
  37. Anjo Meu
  38. Eu Vou Cair na Zoeira
  39. Eu Só Quero Uma Vanera
  40. Bem Gauchão
  41. O Pau de Macarrão
  42. Vuco, Vuco
  43. Tio Laerte No Bailão
  44. Amor Eterno
  45. Bebe e Fica Louca
  46. História Perfeita
  47. Partindo Rumo À Fronteira
  48. Êra Vida Campeira
  49. Ventos Que Sopram
  50. Fim de Semana
  51. Hei Tchê Vem Cá
  52. Pau de Macarrão
  53. Boteco, viola e canção
  54. Eu Não Quero Nem Saber
  55. O Som Do Povo
  56. Não Sou Perfeito
  57. Chacoaiando As Mondonguêra
  58. Isso Só Pode Ser Festa
  59. Gang Da Vanera
  60. Vanera Turbo
  61. Hoje a Cobra Vai Fumá
  1. Cavalo Véio
  2. Saudade do Jackson do Pandeiro
  3. Te Tatuei No Coração
  4. Mulher Chorona
  5. Te Agarra Gaitero
  6. A Marvada da Cachaça (Malvada)
  7. Tem Jeito Não
  8. Pecado E Paixão
  9. Panelão
  10. A Gaita do Rio Grande
  11. A Vida É Um Jogo
  12. Agora Agüenta Nóis
  13. Senhorita
  14. Daniela
  15. Apaixonado
  16. Mulher Maravilha
  17. Amar Você
  18. Acho Que Não
  19. Sem Você Não Dá
  20. Meu Segredo
  21. Melô Do Ex-marido
  22. Magia
  23. Te Amo Demais
  24. Ao Rei das Coxilhas
  25. É Na Palma da Mão
  26. Quero Ver Tu Rebolar
  27. Química do Amor
  28. Esfrega
  29. Tô Com Saudade
  30. Vermelho
  31. Sabe, Eu Te Amo
  32. Você Disse Que Não
  33. Saracoteando
  34. Evidências
  35. Nosso Balanço
  36. Quero Ver Meu Amor
  37. Ela Pegou Meu Coração
  38. Valeu Meu Pai
  39. Medley: Amor de Infância-História Perfeita
  40. Gauchinha bem-querer
  41. Vivo Por Aí
  42. A gang da vanera
  43. Chega de Deprê
  44. Galera Coração
  45. Tchê Garotos tá aqui
  46. Mulher Precisa de Amor
  47. Vida Louca
  48. História De Amor
  49. É No Batuque Que Eu Vou
  50. No Jeitinho Brasileiro
  51. Bem Campeiro e Carinhoso
  52. Lá na Campanha
  53. Lidas
  54. Iemanjá
  55. Balanço Bom Demais
  56. Mais Uma Vanera
  57. Bandeira do Rio Grande
  58. Vem Me Dengar
  59. O pau comeu
  60. Só Pode Ser Você
  61. Amor da Hora
  1. Como eu Te quero
  2. Jeito Animal
  3. Te Amo Tanto
  4. Assume Que Me Ama
  5. Volta Pra Mim
  6. Vizinha Boa
  7. Nossa Pegada
  8. Como Eu Poderia Imaginar
  9. Compasso Fandangueiro
  10. El Amor
  11. Enluarada
  12. Te Perdi
  13. Olha Pra Mim
  14. Pra Que Chorar
  15. Muié Só Quer Dinheiro
  16. Sonho de Verão
  17. Coração
  18. Até Papai Noel Gostou
  19. Papai Noel Não Gosta
  20. Papai Noel Tchêgou
  21. Medley: Pecado e Paixão-Magia
  22. Agora Pode Tudo
  23. Vou te amar
  24. Mudei Minha Vida
  25. Judiou
  26. Implora o Meu Amor
  27. Bem Feito Pra Mim
  28. Tá de Brincadeira
  29. Quem Sou Eu
  30. cansei de chorar
  31. Tá Na Moda
  32. Fiel
  33. Pode Esquecer
  34. Vou Te Agarrar Pelos Cabelos
  35. Sempre Querendo Te Amar (A Lua Ta No Céu)
  36. Peão Apaixonado
  37. Gota D'água
  38. Amante Profissional
  39. Bugio Maxixeiro
  40. Embalo da Festança
  41. Gana de Farra
  42. Tchê Garotos Na Veia
  43. Hoje Eu Quero É Ser Feliz
  44. Eu Tô Na Paz
  45. E Ai Cabeça?
  46. O Arrastão
  47. Chegada de Jesus
  48. Feliz Natal
  49. Não Esquece de Mim
  50. Noite Feliz
  51. Presente
  52. Um Pouco de Felicidade
  53. Medley: Te Tatuei no Coração-Olha Pra Mim-Amei Demais Você
  54. Um Sonho de Verão
  55. Esse Corpo Não Te Pertence Mais
  56. Explode Coração
  57. Meu Sonho
  58. Meu Sonho
  59. Carnaval Em Salvador
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais