Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 55.335

Ao Pôr do Sol

Teddy Max

A Eterna Promessa do Amor ao Cair da Noite

A música "Ao Pôr do Sol" de Teddy Max é uma ode romântica que utiliza a beleza do entardecer como metáfora para a profundidade e a eternidade dos sentimentos do eu lírico pelo seu amor. A letra começa com uma promessa feita ao pôr do sol, um momento do dia frequentemente associado à reflexão e à transição, sugerindo que o amor entre os dois é tão constante e confiável quanto o ciclo diário do sol.

As estrelas e a lua são elementos recorrentes na música, simbolizando a grandiosidade e a luminosidade do amor que o eu lírico sente. Ao dizer que 'a Lua, eu fiz pra você', o cantor expressa um amor tão grande que se compara à criação de algo tão magnífico quanto o próprio satélite natural da Terra. Essa hipérbole reforça a intensidade do sentimento e a disposição de fazer o impossível pela pessoa amada.

A repetição das linhas 'E então eu serei amor / O sereno e o luar será você' sugere uma complementaridade entre os amantes, onde um se torna o amor em sua essência e o outro, o luar que ilumina a noite. A paixão é descrita como 'ardente', 'que raia no meu coração', indicando que esse amor é tão poderoso que brilha e aquece o coração do eu lírico. A música, portanto, celebra um amor romântico e idealizado, que se fortalece e se renova a cada entardecer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: DINO SOUZA / Firmo Cardoso. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Teddy Max e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção