Letras de músicas - Letras.mus.br

Seja Com O Sol, Seja Com A Lua

Tequila Baby

SEJA COM O SOL, SEJA COM A LUA

Seja com o sol
Seja com a lua
Nossa vida segue em frente
Como se a vida fosse um punk rock show
É como se o tempo fosse
Rápido de mais
Temos quinze minutos pra mostrar
O que queremos
E você segue em frente
Contente com o show
Encenando o personagem principal
Chutando as coisas ruins
Deixe tudo de lado
Vamos em frente
É isso aí
Let´s go

Composição: Andrew/gloor/gonzales/calvin · Esse não é o compositor? Nos avise.
30.484 exibições
Ver mais fotos
  1. Velhas Fotos
  2. Sexo, Algemas E Cinta-Liga
  3. Melhor Do Que Você Pensa
  4. Contando Estrelas
  5. Menina Linda
  6. 51
  7. Tira o Sutiã, Tira a Calcinha
  8. Negue
  9. Planos Perfeitos
  10. Seja Com O Sol, Seja Com A Lua
  11. Sangue, Ouro E Pólvora
  12. Mulher Problema
  13. Quando Eu Entrar Na Sua Vida
  14. As Coisas Da Vida
  15. A Minha Menina
  16. Sonhos Feitos De Papel
  17. Aleluia
  18. Ontem Ou Agora
  19. Está Não É Uma Canção de Amor
  20. Canção Que Fala de Um Amor Perfeito
  21. Longe Dos Olhos
  22. Ela Adora Punk Rock
  23. Qual É a Graça Então? Paz, Amor e Compreensão?
  24. Caindo
  25. Prefiro A Sua Mãe
  26. Histórias De Amor
  27. Sexo H.C.
  28. Chovendo Corações Pela Cidade
  29. Ninguém Pra Confiar
  30. Tão Fodão
  31. Deixe o Tempo Passar (Voz do Vento)
  32. De Quem É A Culpa
  33. Ralph
  34. Amor Que Fica
  35. Hey Girl
  36. Por Quê?
  37. Balada Sangrenta
  38. Lírios
  39. Vivendo Em loucura
  1. Tá Decidido
  2. Superficial
  3. Foi Capricho Meu
  4. Escrito nas estrelas
  5. Menstruada
  6. Desilusão
  7. Modess Punk Rock
  8. Baby
  9. Atitude
  10. Você Cresceu
  11. Sábado à Noite
  12. 2 X 2
  13. Voltas Na Sua Cama
  14. Ela Sabe O Que Faz
  15. Eu & Ela
  16. Playboy
  17. No Relax
  18. Você Prometeu Voltar
  19. Mavericão
  20. Oh Meu Deus
  21. Se Você Quer Gritar
  22. Bienvenido à Roda Punk
  23. Mais uma de Amor
  24. Eu Quis Comer Você
  25. A Última Mexicana
  26. Timidez
  27. Sonhos De Papel
  28. Naturalmente Artificial
  29. Bem-vindo À Sua Geração
  30. A Cada Ano
  31. Coma
  32. A Festa
  33. Luanomalia
  34. Três Motivos
  35. Talvez Fosse
  36. Brigas de Amor
  37. Tudo o Que Eu Sinto Por Você
  38. Brigadiana
  39. Malandro Do Bom Fim
  1. Nós 3
  2. Vestidinho Lindo Que Vai Embora
  3. Walkman
  4. Sexo, Pássaros E Rock 'n' Roll
  5. Isso Eu Não Quero
  6. Ela Precisa De 24 Horas De Macho
  7. Poison Heart
  8. Blitzkrieg Bop
  9. Ela foi embora
  10. Don't You (Forget About Me)
  11. Pânico
  12. Pessimismo
  13. Modelo E Manequim
  14. Não Pra Mim Também
  15. Nada Pra Fazer
  16. Não Faço Esse Tipo
  17. I Don't Care
  18. The kkk Took my baby away
  19. Coca-Cola
  20. Não Traz Felicidade
  21. 51 (A Ameaça Continua)
  22. Propaganda do OB
  23. Pet Sematary
  24. What A Wonderful World
  25. She Belongs To Me
  26. Beat On The Brat
  27. Rockaway Beach
  28. Sheena Is a Punk Rocker
  29. I Don't Want You
  30. I Believe in Miracles
  31. Teenage Lobotomy
  32. Fala Demais
  33. Balão Na Boca
  34. Ela Precisa 24 Horas
  35. Grana Gorda
  36. Banana Split
  37. Felicidades, Problemas
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais