Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 130.892

Equivocada

Thalía

Desvendando a Dor do Amor Equivocado na Voz de Thalía

A música 'Equivocada' de Thalía é um desabafo emocional que explora os sentimentos de uma mulher que reconhece ter se enganado em relação ao amor que sentia. A letra reflete uma jornada de autoconhecimento e aceitação das próprias falhas e da realidade de um relacionamento que chegou ao fim. A artista mexicana, conhecida por sua carreira tanto na música quanto na atuação, utiliza sua voz para transmitir a dor e a libertação de um amor que, embora intenso, não era saudável ou recíproco.

A narrativa lírica começa com a constatação de que se apaixonar pode levar a um caminho de perdição, especialmente quando o amor não é correspondido de forma genuína. Thalía canta sobre a dificuldade de admitir erros e a dor que acompanha esse reconhecimento. A repetição do verso 'Porque siempre estuve equivocada' (Porque sempre estive equivocada) ressalta a ideia de que, apesar dos sinais, houve uma recusa em aceitar a verdade sobre o relacionamento.

A canção também aborda a complexidade de tomar decisões, especialmente aquelas que envolvem o coração. A artista expressa a luta interna entre a razão e a emoção, culminando na decisão de deixar para trás um amor que causou mais tristeza do que felicidade. 'Equivocada' é um hino de empoderamento e cura, onde a protagonista da história finalmente entende que merece mais do que um amor que a faz imensamente triste.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mario Domm. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Klayton e traduzida por Klayton. Legendado por Luana. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thalía e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção