Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 283.309

Marimar

Thalía

Marimar: A Canção do Mar e do Amor Incondicional

A música 'Marimar', interpretada pela artista mexicana Thalía, é uma canção que se entrelaça com a história da telenovela homônima que foi um grande sucesso nos anos 90. A letra da música reflete a essência da protagonista da trama, uma jovem simples e inocente que cresceu à beira-mar, cercada pelo amor de seus avós. A referência ao mar é constante e simboliza tanto o ambiente que moldou o caráter de Marimar quanto as emoções que ela vivencia ao longo de sua jornada. O mar é apresentado como um doador de vida e amor, mas também como uma força que pode levar embora o que lhe foi dado, representando as marés de sorte e infortúnio na vida da personagem.

A música também aborda a temática do amor e da vingança. Marimar se apaixona profundamente, mas é enganada e sofre por amor. A letra menciona a 'revancha', ou seja, a vingança que a leva a se enamorar, sugerindo que o amor pode ser tanto uma fonte de alegria quanto um jogo de poder e manipulação. No entanto, a repetição do refrão 'Cuando manda el corazón, siempre, siempre manda el amor' reforça a ideia de que, apesar dos desafios e das dores, é o amor que prevalece e guia as decisões do coração.

Thalía, conhecida por sua carreira tanto na música quanto na atuação, empresta sua voz para dar vida à personagem Marimar, e a canção se tornou um dos símbolos da novela. A música 'Marimar' não é apenas uma narrativa sobre a personagem, mas também um hino ao amor incondicional e à força da natureza humana em buscar a felicidade, mesmo quando as ondas da vida parecem arrastar tudo para longe. A simplicidade da letra, juntamente com a melodia cativante, captura a essência de uma história que, apesar de suas reviravoltas, é fundamentalmente uma celebração do amor e da resiliência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Rafaella e mais 5 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thalía e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção