Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.227

You Might Think

The Cars

A Loucura do Amor em 'You Might Think'

A música 'You Might Think' da banda The Cars é uma expressão vibrante do amor e da admiração, misturada com uma pitada de obsessão. A letra sugere que o narrador está ciente de que sua atração pode parecer insensata ou até mesmo louca, mas ele persiste nesse sentimento, destacando a intensidade de sua paixão. O refrão 'All I want is you' reforça a ideia de que, apesar de todas as possíveis críticas ou dúvidas, o desejo do narrador é simples e claro: estar com a pessoa amada.

A canção também toca na ideia de que a pessoa amada possui uma natureza selvagem e uma inocência interior, como se houvesse uma criança dentro dela. Essa dualidade é atraente para o narrador, que parece encantado tanto pela força quanto pela vulnerabilidade da pessoa. A referência a filmes e a profundidade sugere que o narrador vê a pessoa amada como alguém com uma vida interior rica e complexa, o que aumenta ainda mais o fascínio.

Além disso, a música fala sobre os desafios e as dificuldades enfrentadas para manter a relação ('there's no escape without a scrape'), mas apesar disso, o narrador está disposto a continuar perseguindo esse amor ('You kept it going till the sun fell down'). A persistência e a resiliência são temas subjacentes, mostrando que o amor pode ser uma força poderosa que impulsiona as pessoas a superarem obstáculos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ric Ocasec. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cintia e traduzida por Ana. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Cars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção