Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.109.878

Your Love

The Outfield

Aprenda inglês com Your Love

Aprenda inglês com

Your Love

A Nostalgia dos Anos 80 em 'Your Love' do The Outfield

A música 'Your Love', da banda britânica The Outfield, é um clássico do rock dos anos 80 que continua a ressoar com ouvintes de várias gerações. Lançada em 1985, a canção é conhecida por seu refrão cativante e sua melodia energética, características marcantes do estilo pop rock da época. A letra da música fala sobre desejo, solidão e a complexidade das relações amorosas, temas universais que ajudam a explicar sua longevidade e popularidade.

O protagonista da canção parece estar em um momento de vulnerabilidade, expressando um desejo intenso de manter a conexão com uma pessoa amada, mesmo que temporariamente. A frase 'I just wanna use your love tonight' pode ser interpretada como um anseio por conforto e intimidade em um momento de solidão, enquanto 'I don't wanna lose your love tonight' revela o medo de ficar completamente sozinho. A menção a 'Josie', que está longe de férias, introduz a música com uma sensação de distância e separação, aumentando a sensação de urgência e necessidade do narrador.

A música também aborda a ideia de apoio emocional, como visto na linha 'Another shoulder to cry upon', sugerindo que o relacionamento descrito vai além do físico, envolvendo também um componente emocional significativo. A repetição do refrão e a intensidade da música contribuem para a sensação de desespero e paixão. 'Your Love' é um retrato sincero das emoções humanas em face da solidão e do desejo, encapsulado em uma melodia que se tornou atemporal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Spinks / Simon Dawson / Tony Lewis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Tatiana. Legendado por Sammycm e mais 4 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Outfield e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Your Love

Aprenda inglês com

Your Love

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção