Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 180.092

A Doçura do Amanhecer em 'Bloom'

A música 'Bloom' da banda The Paper Kites é uma delicada expressão de amor e intimidade, onde a natureza e as emoções humanas se entrelaçam de forma poética. A letra inicia com a descrição de um despertar matinal, onde a luz do sol traz consigo a doçura de um amor que preenche o ser do narrador. A presença da pessoa amada é tão marcante que se compara ao próprio ar que respira, e seus pensamentos estão repletos de fragmentos de uma canção que ele não consegue expressar completamente.

O refrão, repetido várias vezes ao longo da música, é um pedido simples e direto: 'Can I be close to you?'. Essa pergunta reflete o desejo de proximidade e conexão com o ser amado, uma vontade de compartilhar a intimidade e os momentos mais preciosos da vida. A música também faz uso de imagens bucólicas, como campos dourados e árvores carregadas de memórias, para ilustrar a beleza e a profundidade dos sentimentos que o narrador tem, mas que permanecem não expressos.

Ao final, a música traz a ideia de que, enquanto o mundo inteiro dorme, o universo particular do narrador é a pessoa amada. 'Bloom' é uma celebração do amor em sua forma mais pura e sincera, onde a conexão emocional transcende as palavras e se manifesta em cada pequeno detalhe da vida cotidiana. A banda The Paper Kites, conhecida por seu estilo indie folk, utiliza instrumentação suave e vocais harmoniosos para criar uma atmosfera acolhedora que envolve o ouvinte na narrativa da canção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Samuel Bentley. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Raíza e traduzida por Carlos. Legendado por Raquel e Amanda. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de The Paper Kites e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção