Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 171.826

Cry Out To Jesus

Third Day

A Esperança e o Refúgio na Fé em 'Cry Out To Jesus'

A música 'Cry Out To Jesus', da banda Third Day, é um hino de conforto e esperança para aqueles que enfrentam momentos de dor e desespero. A letra aborda a perda de entes queridos, as lutas dentro do casamento, o peso dos vícios e a solidão, oferecendo uma mensagem de que não estamos sozinhos em nossas tribulações.

A canção começa com uma referência àqueles que perderam alguém amado 'antes do tempo' e sentem que o tempo que tiveram com essa pessoa não foi suficiente. Essa passagem pode evocar sentimentos de luto e a busca por consolo. A música então se expande para incluir todos que carregam 'fardos e dores', sugerindo que, apesar das dificuldades, há esperança e alívio disponíveis. A repetição do refrão 'Cry out to Jesus' serve como um chamado à ação para buscar refúgio e ajuda na fé cristã.

O refrão da música é um lembrete de que, na tradição cristã, Jesus é visto como uma fonte de esperança, descanso para os cansados, amor para os corações partidos, graça, perdão, misericórdia e cura. A música encoraja os ouvintes a clamar a Jesus em momentos de solidão e sofrimento, reforçando a crença de que Ele está presente e disponível para ajudar em todas as circunstâncias. Através de suas letras, 'Cry Out To Jesus' transmite uma mensagem de fé e encorajamento, reafirmando os valores da espiritualidade e da moralidade cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mac Powell / Third Day. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Suzana e traduzida por Lorena. Legendado por luiz. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Third Day e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção