Letras de músicas - Letras.mus.br

Pisca Não

tiOteD

tiOteD
(Hahaha)
zero3um, a devastação
2008,2009 tá chegando mano
fica esperto e não pisca não

Refrão:
Pisca não tio, Pisca não tio
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pisca não tio, Pisca não tio
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )


Pisca não tio, sabe do que eu tô falando
pisco cabelo voa, pra tras se tá ficando

pisco fexou o olho, não tá mais enxergando
zero3um na ponta, da lingua dos seus mano

Tira foto de nós, mexe o ombro pra tras
you can call me boss, as meninas querem mais

então desce, desce, desce
então sobe, sobe, sobe

soltei a voz, tô dando show, agora eu já tô roco
é tanto sobe e desce, mano eu tô ficando loco

camarote é tudo nosso tio, eu axo muito pouco
relaxa, isso foi só 2008

ano que vem já tá chegando, as preita tão maior
eu tô só esperando, as colheita são melhor

erro de portugues? fodas
quer uma palavra que rima mano? eu tenho todas


Refrão:
Pisca não tio, Pisca não tio
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pisca não tio, Pisca não tio
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )


Pisca não, tô sendo humilde vagabundo,
nessa imagem nós tem Deus então restipra fundo

Eu tô curtindo com os meus sabe? os verdadeiros
te mostro a diferença entre um irmão, e um parceiro

Daqui uns tempos, cuidar de filho todo dia
moleque estala o dedo, no espelho, que ironia

fica bolado não, é o efeito do crunk
pesado nesse jogo eu não sou mais principiante

A conversa ficou séria, vamo la pra dentro
o alcool tá subindo e as mina tão descendo

O dollar tá caindo, meu guarda roupa enchendo
pra onde que eu tô indo? Ham, vai vendo

Eu quero sim, Euro e Libra na mala
eu quero sim, um chevy um impala

Eu faço por amor, e é claro por dinheiro
eu trampo com o que eu gosto, eu trabalho o dia
inteiro

Refrão:
Pisca não tio, Pisca não tio
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pisca não tio, Pisca não tio
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )
Pode rir, desacredita ( Mas não pisca não tio )

4.845 exibições
Ver mais fotos
  1. De Rolé Com Nós
  2. Do Nosso Amor (A Gente Sabe)
  3. Namora comigo
  4. Ela Sobe, Ela Desce
  5. Perfeita Pra Mim
  6. zero3um
  7. Dinheiro, Diamante, Sexo e Champagne (feat. Big U)
  8. Sonhos Realizados
  9. Merecedor
  10. Desculpa Aí
  11. Você Já Sabe (feat. I$ca)
  12. Cachorro Quente Sem Pão
  13. Pesadão
  14. Nada Gangsta
  15. Sonhos Realizados Remix
  16. Pisca Não
  17. A Chuva Lava
  18. Jogador
  19. 10 Anos Por Minuto
  20. Apaga A Luz
  21. Low Remix
  22. Pode Pular
  23. Escuridão
  24. Um Brinde (feat. Big U)
  25. Preocupadão
  26. Todo Mundo Loko
  27. Gostei Dela
  28. Hey Baby (feat. MiniteD)
  29. Ficar com você
  30. Nao jogo pra perder
  31. Brasileirinha
  32. Vem da Role Com Nos (remix)
  33. Vem Com A Gente
  34. É quente
  35. Antes e Depois (feat. Big U)
  36. Eu Sei Que Você Quer (feat. Big U)
  37. Tão Ouvindo Quem? (feat. Big U)
  38. Vida
  39. A Sua Música
  40. Tudo Nosso
  41. Haha!
  42. A Milli Remix
  43. É Crunk
  44. Assim Sou Eu
  45. Fazendo O Chão Tremer
  46. Nas Suas Costas
  47. No Final
  1. Passa Mal Com Nós
  2. Perseguindo Papel
  3. Ih, Deu Mole REMIX - P.A.P.O
  4. Pergunte quem - Jet Japa tiOteD
  5. De Verdade
  6. Agora Faz Sentido
  7. Eu Não, Vai Você!
  8. Eu Mesmo
  9. Quem É Ele? REMIX (feat. Wzy e Big U)
  10. Quem É Ele? (feat. Wzy)
  11. Super-Homem
  12. Eu Gosto Como Ela Faz
  13. Lucifer
  14. Guerra Interior!
  15. Tonusofa
  16. Comigo Dance
  17. O Que Sonhei Pra Mim (feat. Ondo)
  18. Camisa Na Canela (feat. Shaggy)
  19. Drop Low Girl (part. Adm. )
  20. Falador passa mal
  21. Falei
  22. Mão no volante
  23. Mrs. Officer Remix
  24. Pra elas
  25. O que vocês querem de mim ?
  26. Forever
  27. ROCKSTAR
  28. STRONDA DIFERENTE
  29. TIPO SAUNA
  30. O Som Que Vai Tocar (feat. Zulu Markezz)
  31. Eh o Som de Mg (feat. Leal Slim)
  32. Rodão - (feat ADM n Japa)
  33. Vem da Rolé Com Nós
  34. Tomara Que Caia [Zulu Markezz]
  35. Dia Tenso
  36. Vai (feat. Ondo)
  37. Eh O Troco
  38. Quantas Pessoas
  39. Um Astro
  40. Na Missão (feat. Ondo)
  41. Pra Quem Joga Bem
  42. Nem Melhor Nem Pior
  43. Crank Dat Tioted
  44. Dance
  45. Quer que desenha
  46. Mexe com meu reggaeton
  47. Emoções
  1. Algumas Idéias
  2. Eu Nunca Vou Cair
  3. Eles Tentam Me Rebaixar
  4. Então Escuta
  5. La Família
  6. Mexe, Para E Desce
  7. Sempre Mais
  8. Até O Sol Se Pôr
  9. Culpado
  10. Fantoches
  11. Você Devia Ser Modelo
  12. You Can Call Me Boss
  13. Observe e Aprenda
  14. Se Vai Colar
  15. Guerra Interior
  16. Eh O Rap Neh TiO
  17. Meu ponto de vista
  18. Juntos conseguimos
  19. King kong
  20. Liga o ar-condicionado
  21. Motocycle
  22. Pronto Pra Voar
  23. Se eu não presto
  24. Senta Que La Vem História
  25. Eu sem vocês
  26. Que Tal Agora ( Mini & tiOteD)
  27. Eu Amo (Tudo Seu)
  28. Agradece
  29. Dance Pra Mim
  30. Deixa Eu Passar
  31. DESCOLADA
  32. PRÓ-SINTONIA
  33. Eles Falam (feat. Papo)
  34. Quer Bem Feito?
  35. Não Pedi Pra Ninguém
  36. Pra Sempre
  37. Ela Veste a Camisa (tioted + Lil Robert e Ondo)
  38. Vai [feat ondo]
  39. Pôr do Sol
  40. Um Astro (feat Big-U)
  41. Parece Fácil
  42. Merecedor
  43. Só Vai Dar Eu e Você
  44. Surpreendente
  45. Who Is Back
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais