Letras de músicas - Letras.mus.br

Tonusofa

tiOteD

To Nu SoFa (TeX Prod.)

(Pré-Refrão)
Eu tô com sono, eu tô com fome
tô com preguiça de quem gasta o meu nome
eu faço rima, eu faço RAP
passo por cima eu nao uso cheque (Money)

(Refrão) 2X
tô no sofá não enche o saco
tranquilão eu confio no meu taco
tô no sofá eu faço grana
com os pés pro alto 7 dias na semana

(tiOteD)
tiO tipo 'bubblegun' as meninas me mordem
GANGSTA gangsta nao eu nao recebo ordem
1.000 reais hoje 1 milhão amanhã
com o corpo em BH e a mente em AMSTERDÃ

Calça baixa / nariz em pé
se vai ter um novo show vai ter um novo boné
me and you you and me rolando no colchão
formespring.me é coisa de BUNDÃO

entao me segue no tiwtter add o meu orkut
MSN eu nao tenho, nao curto facebook
GIRL im lookin so fresh / GIRL you know who are the best
WOW so fuck all the rest / PLOW you sound just like a test BROW

(Refrão) 2x

(ADM)
Chegou pra abalar chegou pra invadir
voce veio aqui entao me deixa conduzir
qual vai querer pular qual vai querer fugir
pode ate tentar mas nao tem pra onde ir

começo a dançar e voce tem que ceder
que que tem dançar é natural de se fazer
eu nao sou ator / eu nao sou pastor
elas sabem bem aqui é administrador

comecei a cantar e voce duvidou
quando viu o meu som nao acreditou
aqui é southside nao é um por um
ADM inovando com a zero3um

(Refrão) 2x

(Japa)
to no sofá descansando do meu final de semana
muito show muita mina e é claro muita grana
nao me enche(Nao me enche) Nao me frita(Nao me frita)
queria ta aki sentado entao "adimita"

to no sofá(no sofá) entao liga pro ADM
vamo gravar(vamo grava) ou vamo pra miami
as minas todas loucas tipo she likes me
pq meu sangue é tipo mel e elas todas tipo bee

com a gente (com a gente) até defunto levanta
tentar ficar parado mas nao adianta
daquele jeito no sofá a festa acontece
zero3um gigante os 'diretor agradece'

Composição: Tioted Ft Adm e Japa · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Leonardo
10.054 exibições
Ver mais fotos
  1. Do Nosso Amor (A Gente Sabe)
  2. Ela Sobe, Ela Desce
  3. De Rolé Com Nós
  4. Namora comigo
  5. Perfeita Pra Mim
  6. Dinheiro, Diamante, Sexo e Champagne (feat. Big U)
  7. Meu ponto de vista
  8. Desculpa Aí
  9. Nem Melhor Nem Pior
  10. A Chuva Lava
  11. Sonhos Realizados Remix
  12. A Sua Música
  13. Você Devia Ser Modelo
  14. Um Brinde (feat. Big U)
  15. Ficar com você
  16. Pra Sempre
  17. Nada Gangsta
  18. Apaga A Luz
  19. Gostei Dela
  20. Brasileirinha
  21. Dia Tenso
  22. Eu Sei Que Você Quer (feat. Big U)
  23. Emoções
  24. Vida
  25. Jogador
  26. Guerra Interior!
  27. Eu Amo (Tudo Seu)
  28. Sonhos Realizados
  29. Escuridão
  30. Pesadão
  31. Cachorro Quente Sem Pão
  32. Algumas Idéias
  33. O Que Sonhei Pra Mim (feat. Ondo)
  34. Falador passa mal
  35. Pôr do Sol
  36. zero3um
  37. Quem É Ele? (feat. Wzy)
  38. Se Vai Colar
  39. Liga o ar-condicionado
  40. Eh o Som de Mg (feat. Leal Slim)
  41. Tomara Que Caia [Zulu Markezz]
  42. Vem Com A Gente
  43. Eh O Troco
  44. Crank Dat Tioted
  45. Antes e Depois (feat. Big U)
  46. Até O Sol Se Pôr
  47. Eu Gosto Como Ela Faz
  1. Observe e Aprenda
  2. Lucifer
  3. Eh O Rap Neh TiO
  4. Hey Baby (feat. MiniteD)
  5. Mrs. Officer Remix
  6. Pra elas
  7. Se eu não presto
  8. ROCKSTAR
  9. Quer Bem Feito?
  10. Ela Veste a Camisa (tioted + Lil Robert e Ondo)
  11. Mexe com meu reggaeton
  12. Você Já Sabe (feat. I$ca)
  13. Pisca Não
  14. Eu Nunca Vou Cair
  15. A Milli Remix
  16. Eles Tentam Me Rebaixar
  17. 10 Anos Por Minuto
  18. Fazendo O Chão Tremer
  19. La Família
  20. Pergunte quem - Jet Japa tiOteD
  21. Culpado
  22. Agora Faz Sentido
  23. Eu Não, Vai Você!
  24. Eu Mesmo
  25. Guerra Interior
  26. Tonusofa
  27. Comigo Dance
  28. Falei
  29. Juntos conseguimos
  30. Pronto Pra Voar
  31. Senta Que La Vem História
  32. Eles Falam (feat. Papo)
  33. Vem da Role Com Nos (remix)
  34. Quantas Pessoas
  35. Um Astro
  36. Merecedor
  37. Merecedor
  38. Só Vai Dar Eu e Você
  39. Surpreendente
  40. Dance
  41. Quer que desenha
  42. É quente
  43. Tão Ouvindo Quem? (feat. Big U)
  44. Tudo Nosso
  45. Haha!
  46. É Crunk
  47. Assim Sou Eu
  1. Então Escuta
  2. Low Remix
  3. Mexe, Para E Desce
  4. Nas Suas Costas
  5. No Final
  6. Passa Mal Com Nós
  7. Perseguindo Papel
  8. Sempre Mais
  9. Pode Pular
  10. Ih, Deu Mole REMIX - P.A.P.O
  11. De Verdade
  12. Fantoches
  13. You Can Call Me Boss
  14. Quem É Ele? REMIX (feat. Wzy e Big U)
  15. Preocupadão
  16. Super-Homem
  17. Todo Mundo Loko
  18. Camisa Na Canela (feat. Shaggy)
  19. Drop Low Girl (part. Adm. )
  20. King kong
  21. Mão no volante
  22. Motocycle
  23. Eu sem vocês
  24. Que Tal Agora ( Mini & tiOteD)
  25. O que vocês querem de mim ?
  26. Nao jogo pra perder
  27. Agradece
  28. Dance Pra Mim
  29. Deixa Eu Passar
  30. DESCOLADA
  31. Forever
  32. PRÓ-SINTONIA
  33. STRONDA DIFERENTE
  34. TIPO SAUNA
  35. O Som Que Vai Tocar (feat. Zulu Markezz)
  36. Rodão - (feat ADM n Japa)
  37. Vem da Rolé Com Nós
  38. Não Pedi Pra Ninguém
  39. Vai (feat. Ondo)
  40. Vai [feat ondo]
  41. Um Astro (feat Big-U)
  42. Parece Fácil
  43. Na Missão (feat. Ondo)
  44. Pra Quem Joga Bem
  45. Who Is Back
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais