Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 48.504

Genius Of Love

Tom Tom Club

A Celebração do Amor e da Música em 'Genius Of Love'

A música 'Genius Of Love', da banda Tom Tom Club, é uma expressão vibrante de alegria e celebração da música e do amor. A letra começa com uma pergunta sobre o que fazer após sair da prisão, e a resposta é simples: se divertir. A diversão mencionada é descrita como 'natural fun', sugerindo uma experiência pura e genuína, livre de preocupações e restrições.

A narrativa da música se desenrola em um cenário onde a cantora se sente em êxtase ('I'm in heaven'), ao lado de seu namorado, que é descrito como alguém que a faz se sentir viva e em um estado de sonho acordado. A música também faz referência a ícones da música funk e soul, como Bootsy Collins, Smokey Robinson, Bob Marley, Sly and Robbie, Kurtis Blow e James Brown, homenageando-os como influências e como parte da 'genius of love', ou seja, gênios que inspiram amor através de sua música.

O refrão destaca o 'unhappy boyfriend' como um 'genius of love', alguém que, apesar de suas tristezas, possui uma profunda capacidade de sentir e expressar amor. A música também toca em temas mais sombrios, como a menção ao uso de cocaína, mas o foco principal permanece na celebração da música e do amor como forças poderosas que podem levar a um estado de felicidade e transcendência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Adrian Belew / Hèlio Contreiras / Laura Weymouth / Steven Stanley / Tina Weymouth. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Bruno. Legendado por Dj.Evê e Gabriel. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tom Tom Club e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção