Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 34.687

Stinkfist

Tool

A Busca por Sensações Extremas em 'Stinkfist' do Tool

A música 'Stinkfist', da banda Tool, é conhecida por suas letras complexas e muitas vezes enigmáticas. A canção aborda a temática da dessensibilização e a busca incessante por estímulos mais intensos para sentir-se vivo. O título da música, que pode ser traduzido de forma vulgar como 'Punho Fedido', já sugere uma abordagem provocativa e potencialmente controversa, que é característica da banda.

O refrão 'It's not enough, I need more / Nothing seems to satisfy' reflete uma sensação de vazio e a necessidade de experiências cada vez mais profundas e extremas para alcançar algum tipo de satisfação ou realização. A letra utiliza metáforas físicas, como 'Finger deep within the borderline' e 'Elbow deep inside the borderline', que podem ser interpretadas como uma busca por conexão e intensidade em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais anestesiadas emocionalmente e desconectadas umas das outras.

A música também toca em temas como o prazer, a dor e o equilíbrio entre eles, sugerindo que a experiência humana é ampliada pela capacidade de sentir uma gama completa de emoções. A linha 'Desensitized to everything / What became of subtlety?' questiona o que aconteceu com as nuances e a capacidade de apreciar as coisas mais simples da vida, em um contexto onde tudo é levado ao extremo para se sentir algo. 'Stinkfist' é uma crítica à sociedade moderna e ao seu constante desejo por mais, que muitas vezes leva à perda da capacidade de apreciar a vida em sua forma mais pura e simples.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Ana. Legendado por Guilherme. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tool e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção