Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.772.023
Aprenda inglês com Te Louvarei (Perto Quero Estar)

Aprenda inglês com

Te Louvarei (Perto Quero Estar)

A Devoção em Melodia: 'Te Louvarei (Perto Quero Estar)' do Ministério Apascentar de Louvor

A música 'Te Louvarei (Perto Quero Estar)', interpretada pelo Ministério Apascentar de Louvor, mais conhecido como Toque No Altar, é um hino de adoração cristã que expressa uma profunda devoção e desejo de proximidade com o divino. A letra reflete um anseio por estar junto a Deus, simbolizado aqui pela imagem de estar aos pés do Senhor, um lugar tradicionalmente associado à humildade e reverência na cultura cristã.

A canção fala sobre a entrega total do eu em adoração, onde o ato de louvar e adorar é visto como o maior dos prazeres, superando qualquer outra experiência terrena. A repetição da ideia de que tudo o que o adorador tem e é deve ser ofertado a Deus reforça o conceito de sacrifício e entrega pessoal como formas de expressar amor e gratidão ao Criador. A música também toca na transformação da relação entre o adorador e o divino, passando de uma dinâmica de servo para uma de amizade, indicando uma intimidade crescente com Deus.

O refrão da música é um compromisso de louvor constante, independentemente das circunstâncias da vida. Isso sugere uma fé inabalável e uma dedicação que transcende as dificuldades e desafios do cotidiano. A repetição da frase 'Somente a Ti, Jesus' ao final da música enfatiza a exclusividade e a centralidade de Jesus no ato de adoração. A música, portanto, não apenas oferece uma mensagem de devoção, mas também serve como um veículo para os ouvintes expressarem sua própria fé e compromisso com sua prática espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ronald Fonseca. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rhaísa. Legendado por Orlando e mais 2 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Apascentar de Louvor (Toque No Altar) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção