Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 22.857

A Profundidade do Amor Inexprimível em 'For You' de Tracy Chapman

A música 'For You', interpretada pela cantora e compositora Tracy Chapman, é uma expressão lírica da intensidade e profundidade de sentimentos que transcendem a capacidade da linguagem. A letra começa com uma declaração de incapacidade de encontrar palavras adequadas para descrever o amor que o eu lírico sente, sugerindo que esse amor é tão profundo que escapa à compreensão racional e intelectual.

A artista usa a metáfora do coração como um santuário protegido, onde os sentimentos são guardados longe do julgamento da razão. Isso indica uma vulnerabilidade e uma sinceridade emocional que são inerentes à experiência humana do amor. A repetição da frase 'Deep in my heart' reforça a ideia de que o amor reside em um lugar muito íntimo e pessoal, inacessível a qualquer forma de lógica ou análise.

No último verso, Tracy Chapman fala sobre a perda de controle, uma confissão de que, diante de emoções tão poderosas, até mesmo a autodisciplina e o autocontrole se tornam ineficazes. A música, portanto, é um tributo à força avassaladora do amor e à maneira como ele pode dominar completamente a nossa existência, deixando-nos à mercê de nossas próprias emoções. A simplicidade da letra, juntamente com a entrega emocional de Chapman, cria uma atmosfera de intimidade e revelação que é ao mesmo tempo universal e profundamente pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Tracy Chapman. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por joceane. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Tracy Chapman e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção