Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 832.197

Marry Me

Train

O Pedido de Casamento em Forma de Canção: 'Marry Me' do Train

A música 'Marry Me', da banda Train, é uma balada romântica que captura o momento mágico e decisivo de um pedido de casamento. A letra da música é uma expressão direta e emocional de amor e compromisso, onde o narrador expressa o desejo de passar a eternidade com a pessoa amada, enfatizando que até mesmo 'para sempre' não parece tempo suficiente para desfrutar da companhia um do outro. A repetição do verso 'Marry me' funciona como um refrão apaixonado e um convite para um futuro compartilhado.

A canção utiliza uma linguagem simples, mas poderosa, para descrever a profundidade do sentimento do narrador. A referência a vestir branco e a promessa de cantar para a amada 'quando toda a música morrer' são metáforas que evocam a tradição do casamento e a ideia de um amor que transcende o tempo e as circunstâncias. A menção de 'dizer olá neste café' sugere um cenário cotidiano, onde um momento comum pode se transformar em um ponto de virada na vida de alguém, destacando a coragem necessária para dar esse passo significativo.

Musicalmente, 'Marry Me' é caracterizada por sua melodia suave e acústica, que complementa a natureza íntima e pessoal da letra. A banda Train, conhecida por seu estilo rock pop com toques de folk e country, cria uma atmosfera calorosa e acolhedora que envolve o ouvinte. A canção se tornou popular em casamentos e propostas de casamento, ressoando com muitos por sua mensagem universal de amor e a esperança de um compromisso duradouro. A simplicidade e sinceridade da música a tornam um hino atemporal para o amor e a união.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Katz / Pat Monahan / Sam Hollander. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Cesar e traduzida por Gabriele. Legendado por michele e Nathalia. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Train e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção