Letras de músicas - Letras.mus.br

Nada a Ver/ Embaraçado/ Toda Noite

Turma do Pagode

Você não tá levando a sério a nossa relação
Não aparece nem retorna a minha ligação
Já faz um tempo que a gente não se vê
E agora?

Você me vem com essa história que vai me seguir
Só pra saber o que é que eu faço quando descobrir
Que eu to perdido com você se eu pisar na bola

Nada a ver, senta aqui
Ando preocupado e sem dormir
E você vem com essa bobagem
Quer saber, tô aqui
Eu vou te contar o que eu senti
Eu notei essa mesma bobagem

Por você eu chorei aiaiaiaiaiaiai
Olha só no que dá a saudade
Por você eu chorei aiaiaiaiaiaiai
E ficar sem você é maldade

Eu te confesso que me deixa embaraçado
Quando eu te vejo coladinha do meu lado
Você me vem com esse charme, pura sedução
E vai pintando um bate-papo diferente
O resultado é um clima envolvente
Que leva a gente pros caminhos da melhor paixão
Dá vontade até de ir além
Não posso ir além do tempo
Mas eu não garanto resistir
O descontrole controlar
Vejo no cantinho desse olhar
O desejo em sua boca,
Na minha boca
Mas também não posso te negar
Que eu tô querendo te beijar

Eu sinto calor
Meu corpo queimando
Me abraça, me usa
Gostoso demais
Você me ganhou
Me pegou na curva
Dispensa essa blusa
É um bem que me faz

Toda noite eu saio a sua procura
Toda noite eu faço a mesma loucura
Toda noite eu saio a sua procura
Toda noite eu faço a mesma loucura

Ando sozinho no meio da rua
Contemplando a lua
Pedindo pra ela me ajudar
A te encontrar
Eu sempre te vejo em alguém,
Num lindo sorriso
Ou até num simples gesto
No meio desse vai e vem
Ando de um lado pro outro
Mas acabo no mesmo lugar
Lugar que a gente se conheceu
Você dizendo que era minha
E eu dizendo que era seu
Aonde você está
Tô tentando descobrir pra onde é que você foi
Porque eu preciso te avisar
Que a culpa é daquele beijo que ficou para depois

Toda noite eu saio a sua procura
Toda noite eu faço a mesma loucura
Toda noite eu saio a sua procura
Toda noite eu faço a mesma loucura

Composição: Sabe quem é o compositor? Envie pra gente.
Enviada por Aliny
Legendado por Milena
36.664 exibições
Ver mais fotos
  1. A Gente Tem Tudo a Ver
  2. Pensando Em Você
  3. Camisa 10
  4. Horas Iguais
  5. Lancinho
  6. Pente Rala
  7. Melhor Amigo
  8. Aquele Beijo
  9. Surpresa de Amor
  10. Amigos
  11. Deu a Louca
  12. Horário de Verão
  13. Tá Louco, Hein?
  14. Luz, Cama e Ação
  15. A Paz Que Faltava
  16. Deixa Eu Te Querer
  17. Selinho
  18. Mania do Brasil
  19. Mania de Beijar
  20. Surreal
  21. Coincidência
  22. Câmera Escondida
  23. Toma Jeito Coração
  24. Já Virou Rotina
  25. A Gente Já Não Rola
  26. Quando Ela Souber
  27. De Corpo e alma
  28. Sozinho Eu Sou Problema
  29. To Amando Você
  30. Beijo Roubado
  31. Dona Dos Meus Sonhos
  32. A Batucada Te Pegou
  33. Na Balada
  34. Te Venero
  35. Vicio
  36. Ela Mexe Comigo
  37. Minha Vida Sem Você
  38. Pro Meu Mundo Girar
  39. Louco Apaixonado
  40. Amar e Sofrer
  41. Pensa Bem
  42. Toda Noite
  43. O Céu Tava Lá
  44. Acelerado
  45. Dia D
  46. Pingos de Amor
  47. Oi Amor
  48. Nosso Grito
  49. Marcas de Amor
  50. Coisas do Coração
  51. Vamo Envolver
  52. Linha de Frente
  53. Bate na Madeira
  1. Para de Bobeira
  2. Tá Complicado Demais
  3. É Você
  4. Coração
  5. Fica Comigo
  6. Fato Consumado
  7. Louco Por Você
  8. Vale Tudo
  9. Da Cor do Pecado
  10. Presente de Deus
  11. Vai Com Deus
  12. E Se o Telefone Tocar
  13. Um Dia Sem Você
  14. Tá Rolando Um Clima
  15. Conselho
  16. Tiro Certeiro
  17. Mais Feliz
  18. Eu Me Apaixonei de Novo
  19. O Amor
  20. Não Tem Mais Saída
  21. Quando Me Quiser
  22. Amor
  23. Pode Ser Amor
  24. Já Me Acostumei
  25. 24 Meses
  26. Cuidado
  27. Não Faz Cara Feia
  28. Segunda à Sexta
  29. Novo Dia
  30. Vai Rolar
  31. Segue Sua Vida
  32. Nunca Mais
  33. Fechado Pra Balanço
  34. De Bobeira
  35. Som Das Multidões / Sambaí / Samba Na Veia
  36. Vi Acontecer
  37. Por Você Sou Apaixonado
  38. Isso É Que Dá
  39. O Amor / Mais Feliz
  40. Volta amor
  41. Tô Na Dela
  42. Acelera
  43. Caso Diferente
  44. Bye Bye
  45. Não Dá Mais
  46. Primeiro Lugar
  47. Festa No Quintal
  48. Pagode do Bom
  49. Benzinho Dá Um Tempo
  50. Greve de Amor
  51. Falsa Consideração
  52. Me Chama Que Eu Vou
  53. Pegou Na Veia
  1. Dia de Samba
  2. É Tarde Demais
  3. Só No Final
  4. Festa No Quintal/ Vai Com Deus/ Dia de Samba (pout-pourri)
  5. Cedo Ou Tarde
  6. Ainda Vivo Apaixonado
  7. É Loucura
  8. Dê Uma Chance Pro Amor
  9. Ao Som da Batucada
  10. Um Sonho
  11. Final Feliz
  12. Ainda Tem Jeito
  13. Tá Na Hora
  14. Pra Mim Chega
  15. Tá Com Nada
  16. Mas Quem Disse Que Eu Te Esqueço
  17. Amor de Verão
  18. Faço Tudo
  19. Contra Tempo
  20. O Clima Está Quente
  21. Tarde Demais
  22. Esse Adeus
  23. Ninar Você
  24. Guerreiro Fiel
  25. Embaraçado
  26. Calor
  27. Bem Na Hora
  28. Lesões Corporais
  29. Tendência
  30. Samba Na Veia
  31. Vai Pegar Fogo
  32. Hora do Adeus
  33. Tambor de Crioula
  34. Essa Noite Eu Fiquei Só
  35. Água Na Fogueira
  36. Nada a Ver/ Embaraçado/ Toda Noite
  37. Oração da Turma
  38. Amélia
  39. De Segunda a Sexta
  40. Numa Boa
  41. Nesse Pagodão
  42. O Amor Vale Tudo
  43. Tô Na Solidão
  44. Cheia de Graça
  45. Aí Tem Falcatrua!
  46. Nada a Ver
  47. Circuito Fechado
  48. Problema Emocional
  49. Samba Aí
  50. Dom de sambar
  51. Ficou
  52. Mais Que Urgentemente
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais