Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 47.815

Dom da Multiplicação (dia Das Mães)

Turma do Printy

A Magia Materna na Canção 'Dom da Multiplicação (Dia das Mães)'

A música 'Dom da Multiplicação (Dia das Mães)', interpretada pela Turma do Printy, é uma homenagem carinhosa e reconhecimento ao papel das mães na gestão do lar e na criação dos filhos. A letra utiliza metáforas culinárias para ilustrar a capacidade quase mágica que as mães possuem de transformar o pouco em muito, evidenciando a habilidade de aproveitar recursos limitados para cuidar da família. A menção a pratos como feijoada e macarronada, feitos a partir de ingredientes simples, simboliza a criatividade e eficiência materna.

O refrão da canção destaca o 'dom de Deus' que as mães têm para 'multiplicar, fertilizar e fortalecer', sugerindo que há uma bênção divina na maneira como elas enriquecem a vida de seus filhos e familiares. A música reconhece a graça e a beleza na simplicidade do cotidiano, onde as mães desempenham um papel central. A expressão 'colorir a vida' reforça a ideia de que as mães trazem alegria e vivacidade para o lar, transformando o ordinário em extraordinário.

Por fim, a música é um tributo ao amor incondicional que as crianças sentem por suas mães, expresso na repetição da frase 'Mamãe como eu amo você'. A Turma do Printy, conhecida por suas canções infantis com mensagens positivas e educativas, consegue transmitir uma mensagem de gratidão e admiração, ressaltando a importância da figura materna na família e na sociedade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por rosely. Revisão por Lucas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Turma do Printy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção