Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 313.546

We're Not Gonna Take It

Twisted Sister

O Grito de Rebeldia do Twisted Sister em 'We're Not Gonna Take It'

A música 'We're Not Gonna Take It', da banda Twisted Sister, é um hino de rebeldia e autoafirmação que se tornou um marco na cultura do rock dos anos 80. Com um ritmo contagiante e letras que evocam a luta contra a opressão, a canção é um grito de independência e resistência contra qualquer forma de autoridade que tente impor suas vontades sobre os indivíduos. A banda, conhecida por seu estilo glam metal e por suas performances energéticas, capturou o espírito de uma geração que buscava afirmar sua identidade e liberdade de escolha.

O refrão 'Oh, we're not gonna take it' é uma declaração direta de recusa a se submeter a regras e padrões impostos por outros. A letra fala em 'lutar contra os poderes que existem' e em não permitir que escolham o destino dos indivíduos, ressaltando a importância da autonomia pessoal. A música também critica aqueles que são condescendentes e que tentam impor suas visões de mundo, chamando suas vidas de 'trite and jaded' (banais e desgastadas). A mensagem é clara: a banda e seus ouvintes têm o direito de viver suas vidas como desejarem, sem interferências externas.

Além do impacto cultural, 'We're Not Gonna Take It' também se tornou um símbolo de protesto em diversos contextos sociais e políticos. A canção é frequentemente usada em manifestações e eventos que buscam promover a mudança e a resistência contra injustiças. A energia e a atitude desafiadora da música continuam a inspirar aqueles que lutam por seus direitos e por uma sociedade mais justa e livre de opressão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dee Snider. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Daia. Legendado por Mumu e Raystorm. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Twisted Sister e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção