Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 104.432

A Noite Eterna de uma Paixão Gótica

A música 'Black No1' da banda Type O Negative é uma homenagem ao estilo de vida e estética gótica, misturando elementos de romance e horror com uma pitada de ironia. A letra descreve uma mulher que está apaixonada por si mesma e tem uma predileção pelo escuro, simbolizada pela marca do diabo em seu pescoço branco como leite. A referência ao Halloween e à lua cheia evoca a atmosfera de mistério e magia associada a essa época do ano, sugerindo que a mulher tem um encontro com o sobrenatural, personificado na figura de Nosferatu, um famoso vampiro da cultura popular.

A canção também brinca com a vaidade e a preocupação com a aparência, como mostrado nos versos que falam sobre não poder sair porque as raízes do cabelo estão aparecendo, levando à decisão de tingi-las de preto. A repetição de 'Black black black black no. 1' enfatiza a obsessão pela cor preta, um símbolo clássico do gótico. Além disso, a música menciona elementos como botas de pele de lobo, cigarros de cravo e um 'funeral erótico', todos contribuindo para a construção de uma imagem sombria e sensual.

Por fim, a música toca em temas de amor e morte, com o narrador expressando que amar essa mulher era como amar os mortos, sugerindo uma relação intensa, mas talvez destrutiva ou vazia. A mistura de desejo e decadência é uma característica comum nas obras da banda Type O Negative, conhecida por seu estilo único que combina metal, gótico e humor negro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Peter Steele. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Viviane. Legendado por Kleine. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Type O Negative e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção