Vocês Não Sabem Como É Bom Aqui Dentro

Velhas Virgens

Eu passei o dia amassado, enforcado, refém da cueca
Todo sufocado, esperando por esse momento lindo
Eu sei, que errei e fiquei duro antes da hora
É que eu tava alí preso e só queria fugir
Mas agora que eu tô aqui não quero parar
Molhado e quentinho depois de uns beijinhos
Eu quero entrar em ação

Vocês não sabem como é bom aqui dentro
Esse buraco é bom demais
Vocês não sabem como é bom aqui dentro
Eu amo esse entra e sai

Você tá me regulando e eu tô louco pa cuspir
Tô com a cabeça enchada por favor deixa eu me
divertir
Não sei por que você vestiu em mim essa roupa de
borracha
Eu não sei bem o que é sei, mas já não sinto gosto de
nada
E apesar disso todo eu ainda quero transar
Molhado e quentinho com muito carinho
Eu quero entrar em ação

Vocês não sabem como é bom aqui dentro
Esse buraco é bom demais
Vocês não sabem como é bom aqui dentro
Eu amo esse entra e sai

E apesar disso todo eu ainda quero transar
Molhado e quentinho com muito carinho
Eu quero entrar em ação

Vocês não sabem como é bom aqui dentro
Esse buraco é bom demais
Vocês não sabem como é bom aqui dentro
Eu amo esse entra e sai...

9.137 exibições
Ver mais fotos
  1. Abre Essas Pernas
  2. Quero Te Ver Gozar Pelo Cu
  3. A Boca, A Buceta e A Bunda
  4. Buceta
  5. O Amor é Outra Coisa
  6. Pau no seu cu
  7. Ninguém Beija Como As Lésbicas
  8. Eu Bebo Sim
  9. Esse seu buraquinho
  10. Só Pra Te Comer
  11. A Mulher Do Diabo
  12. Uns Drinks
  13. Não Vale Nada
  14. Vampiro Doidão
  15. Minha Vida É Rock 'n' Roll
  16. Siririca Baby
  17. Madrugada e Meia
  18. Toda Puta Mora Longe
  19. Hino Dos Solteiros
  20. Essa Tal de Tequila
  21. Bunda Boa
  22. Safadeza Pura
  23. Muito Bem Comida
  24. Já Dizia O Raul
  25. Ontem você acabou comigo
  26. Essa Mulher só quer Viver na Balada
  27. A Última Partida de Bilhar
  28. Um Homem Lindo
  29. Eu Tô Aí Neste Bundão
  30. Tudo O Que A Gente Faz É Pra Ver Se Come Alguém
  31. E O Que É Que A Gente Quer?
  32. Rafaela Eu Amo A Sua Mãe
  33. Bortolotto Blues
  34. Eu Bebo Para Esquecer
  35. Tamos Indo Pra Zona
  36. Blues do Velcro
  37. Não Vale Nada
  38. Se Deus Não Quisesse
  39. As mulheres e Nelson Rodrigues
  40. Strip & Blues
  41. A Minhoca Que Acendia o Rabo
  42. Essa Tal De TPM
  43. Gênio da Garrafa
  44. F.D.P.
  45. Senhor Sucesso
  46. Cerveja Na Veia
  47. Eu Não Quero Mais
  48. Enfia Ni Mim
  49. Homem do Bigode Cheiroso
  50. Rap da Camisinha
  51. Cafajeste
  1. Pão Com Cerveja
  2. Gim no pingado
  3. Selvagem Do Asfalto
  4. Põe Tudo
  5. Marcha do Diabo
  6. Maldita Ressaca
  7. Eu Toco Rock And Roll
  8. Tô Correndo Pra Encontrar O Meu Amor
  9. Cunhadinha
  10. Paulão foi pro bar
  11. Mulher Feia
  12. SP Porno
  13. Vamos Beber
  14. De Bar Em Bar Pela Noite
  15. Morena Lucifer
  16. De Bar Em Bar
  17. A Mulher que Não Vai Mais Voltar
  18. Se Você Tem Dinheiro
  19. Quanto Mais Quente Melhor
  20. Vampiro
  21. Marcha Do Tira Roupa
  22. $enhor $ucesso
  23. Velho Safado
  24. Beijos de Corpos
  25. Prostitua
  26. Blues do Vinho Branco
  27. Cretina
  28. Estar Só
  29. Bafo de Jibóia
  30. Cubanajarra
  31. Aposentadoria De Malandro
  32. Fernando Pessoa Blues
  33. Um Chopps e Dois Pastel
  34. Adão e Eva
  35. O Verdadeiro Amor
  36. Só Pra Te Comer
  37. Blues A Perigo
  38. Mea Culpa
  39. Beijos de Corpo
  40. Introdução (À bebida)
  41. Vocês Não Sabem Como É Bom Aqui Dentro
  42. D.J. (Geração Putz Putz)
  43. Cueca Não!
  44. O Que Você tem Na Boca Maria
  45. Todo Poderoso Timão
  46. Sitio Perto de Sorocaba
  47. Todo Mundo Loko
  48. Levantar Cedo
  49. Cachaceiro
  50. Marcia E Amanda
  51. Maria da Gulosa
  1. Pro Samba Continuar
  2. Balada Pra Mulher Nenhuma
  3. Domingo na Praia
  4. Quase Famosos
  5. Excesso De Quorum
  6. Dinheiro pra torrar
  7. Vocês Não Sabem Como É Bom Aqui Dentro!
  8. Praia de Paulista
  9. Hino do Terra Nova
  10. Buraco Quente
  11. O Que É Bom Tá Guardado
  12. Se Não Fosse o Hiv
  13. Arca de Noé
  14. Lambendo Com a Testa
  15. Sp Meu Amor Minha Menina
  16. Em Tese
  17. Taca Silicone Na Japa
  18. Dignidade
  19. Dna do Malandro
  20. Abertura Dvd 25 Anos
  21. Samba do Mussum e Seu Madruga
  22. Eu Nasci Aqui
  23. Como Zé Bonitinho
  24. A Gang
  25. Maria Chuteira
  26. Samba da Natasja Kinski
  27. Mauro, Eu Mesmo e Eu
  28. Vocês Não Sabem Como É Bom Aqui Dentro
  29. Hino da Eterna Bebedeira
  30. Marcha da Catifunda
  31. What You Said
  32. Pane Seca
  33. Último Aviso
  34. Balada para mulher nenhuma
  35. A Marcha do Tira a Roupa
  36. Turnê do Chopp
  37. Feijuca Na Madruga
  38. Eita Criola Dificil
  39. Vamos Viver No Bar
  40. Só Pra Sacanear
  41. Tem Português No Samba
  42. Seu Garçom
  43. Palavras do Mentor
  44. Nos Bares da Vila Madalena
  45. A Nega
  46. No Banco da Praça
  47. Carmemiranda
  48. É No Couro?
  49. Baba Lobo Baba
  50. Síndrome da Velha Surda
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais