Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 44.474

Que Te Vaya Bonito

Vicente Fernández

Despedida e Boa Sorte: A Essência de 'Que Te Vaya Bonito'

A canção 'Que Te Vaya Bonito', interpretada pelo icônico Vicente Fernández, é um clássico da música ranchera mexicana, gênero conhecido por expressar sentimentos profundos e muitas vezes melancólicos através de suas letras. A música é uma despedida carregada de emoção e nobreza, onde o eu lírico deseja sinceramente que a pessoa amada encontre felicidade e paz, mesmo após o fim de seu relacionamento.

A letra revela um amor profundo e genuíno, que apesar de não ter sido suficiente para manter a relação, ainda deseja o melhor para o outro. O refrão 'Ojalá que te vaya bonito' pode ser traduzido como 'Espero que você tenha sorte', e é uma expressão de desapego e generosidade. O eu lírico expressa a esperança de que a pessoa amada encontre alguém que possa oferecer o que ele não pôde, e que ela possa superar as tristezas que possam ter sido causadas pela relação.

A música também aborda a dor e a dificuldade de seguir em frente, com o eu lírico admitindo que muitas memórias e sentimentos permanecem 'prendidos' dentro de sua alma, como luzes que não sabe como apagar. A força da emoção é tamanha que, mesmo com um 'pecho de acero' (peito de aço), ele reconhece a intensidade do amor que sente e a luta interna que enfrenta para superar a ausência da pessoa amada. A canção é um retrato da complexidade dos sentimentos humanos diante do amor e da perda, e Vicente Fernández a interpreta com a paixão e a intensidade características de sua carreira lendária.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: José Alfredo Jiménez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por VERGINIA e traduzida por Taylor. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Vicente Fernández e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção