Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 420.842

Make It Shine

Victoria Justice

O Brilho dos Sonhos em 'Make It Shine' de Victoria Justice

A música 'Make It Shine', interpretada por Victoria Justice, é um hino de otimismo e autoconfiança, que fala sobre a importância de perseguir os próprios sonhos e não temer o caminho para alcançá-los. A letra começa com uma reflexão sobre a sensação de estar perdido, mas ao mesmo tempo reconhece a necessidade de respirar fundo e deixar ir as incertezas. Essa introdução serve como um prelúdio para o tema central da canção, que é a coragem de dar vida aos sonhos e a convicção de que, ao fazer isso, a pessoa pode se tornar o centro das atenções, a 'main attraction'.

O refrão da música é um convite para que não se tenha medo de colocar os sonhos em prática, reforçando a ideia de que a pessoa não irá desaparecer ou ser esquecida, mas sim, se tornará uma inspiração para os outros. A expressão 'make it shine' pode ser interpretada como fazer com que os próprios talentos e sonhos brilhem, mostrando ao mundo o que se é capaz de fazer. A música sugere que viver na imaginação não é apenas um devaneio, mas um passo essencial para se tornar a fascinação de todos no dia seguinte, ou seja, para alcançar o sucesso e a admiração.

Victoria Justice, conhecida por seu papel na série de televisão 'Victorious', onde a música 'Make It Shine' é o tema de abertura, transmite através dessa canção uma mensagem de empoderamento. A letra encoraja a persistência e a crença em si mesmo, mesmo quando outros duvidam ou quando os tempos difíceis fazem com que se queira desistir. A música se torna um lembrete de que a paixão e a necessidade de realizar sonhos são tão essenciais quanto o ar que se respira, e que acreditar em si mesmo é suficiente para alcançar os objetivos. 'Make It Shine' é, portanto, uma celebração da determinação e da capacidade de brilhar diante dos desafios.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dan Schneider / Lukasz Gottwald / Michael Corcoran. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por fernanda e traduzida por Rebeka. Legendado por Isabel e mais 8 pessoas. Revisões por 18 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Victoria Justice e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção