Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 103.696

Song 2 You (feat. Leon Thomas III)

Victoria Justice

A Melodia do Amor Verdadeiro em 'Song 2 You'

A música 'Song 2 You', interpretada por Victoria Justice e com participação de Leon Thomas III, é uma declaração de amor que valoriza a sinceridade e a conexão emocional acima dos bens materiais e do status social. A letra expressa a mensagem de que o amor verdadeiro não está atrelado às posses ou à aparência externa, mas sim à entrega genuína de sentimentos e à partilha de uma experiência emocional profunda.

O eu lírico da canção, que pode ser interpretado como uma pessoa apaixonada, afirma não ter riquezas materiais para oferecer, como roupas de grife ou uma educação de elite, mas possui algo muito mais valioso: uma canção e um amor verdadeiro. A música se torna uma metáfora para o que é oferecido ao ser amado - uma expressão pura da alma do artista. A repetição do refrão 'I'll give you my song' enfatiza a ideia de que a música é um presente íntimo e pessoal, uma extensão da própria identidade do eu lírico.

A canção também aborda a ideia de que o amor não deve ser baseado em expectativas materialistas, mas sim na apreciação das qualidades únicas do indivíduo. A referência à 'melodia' que falta na vida da pessoa amada sugere que o eu lírico acredita poder completar essa lacuna com sua música e amor, proporcionando uma experiência emocional que transcende o material. 'Song 2 You' é, portanto, um hino ao amor autêntico e à beleza da simplicidade emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Kierulf / Josh Schwartz / Leon Thomas III. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por David e traduzida por Clara. Legendado por Ariana e mais 6 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Victoria Justice e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção