Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.593

Tomo Lo Que Encuentro

Virus

A Descompromissada Jornada Amorosa de 'Tomo Lo Que Encuentro'

A música 'Tomo Lo Que Encuentro' da banda argentina Virus, traz uma abordagem descompromissada sobre o amor e as relações afetivas. A letra sugere uma atitude de desapego e casualidade, onde o eu lírico não se prende a expectativas românticas tradicionais, mas sim se permite viver o momento, aproveitando as oportunidades afetivas que surgem ('Tomo lo que encuentro').

A expressão 'no me importa nada en cuestión de amor' reforça essa ideia de indiferença e liberdade emocional, onde o que prevalece é o prazer imediato e a satisfação pessoal. A menção a um 'viaje de placer' para Nova York pode ser interpretada como uma metáfora para escapar da rotina ou das convenções sociais, buscando novas experiências sem compromissos. A repetição de versos ao longo da música enfatiza a constância dessa busca por satisfação e a recusa em se apegar emocionalmente.

Virus é conhecida por suas letras que abordam temas como o amor e as relações interpessoais de maneira irreverente e crítica. 'Tomo Lo Que Encuentro' reflete bem o estilo da banda, que mistura elementos do rock com a new wave, criando um som que é ao mesmo tempo dançante e reflexivo. A música convida o ouvinte a questionar as próprias atitudes em relação ao amor e a considerar uma perspectiva mais livre e menos idealizada das relações amorosas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Romina. Revisão por Sandy. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Virus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção