Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 36.660

Castelo Forte

Cântico Celeste

A Fortaleza Espiritual em 'Castelo Forte'

A música 'Castelo Forte', interpretada pelo grupo Cântico Celeste, é um hino de adoração e confiança na proteção e no poder de Jesus Cristo. A letra reflete uma experiência pessoal de alívio e segurança proporcionada pela presença divina, uma temática comum no gênero gospel/religioso. A menção de Jesus olhando para o indivíduo e falando com uma 'meiga voz' sugere uma relação íntima e reconfortante com o divino, onde o medo e a angústia são substituídos por uma sensação de proteção e amizade.

O refrão da música utiliza a metáfora de um 'castelo forte' para representar a solidez e a segurança encontradas em Cristo. Esta imagem pode ser associada ao Salmo 18:2 da Bíblia, que diz: 'O Senhor é o meu rochedo, a minha fortaleza e o meu libertador'. A ideia de que, com Cristo, não se teme nem mesmo a morte, ressalta a crença na vida eterna e na salvação. A rocha é um símbolo bíblico de estabilidade e permanência, indicando que a fé em Jesus é um refúgio inabalável.

A segunda estrofe aborda a busca por força e auxílio em momentos de fraqueza e proximidade do fracasso. A oração e a Bíblia são apresentadas como fontes de poder e inspiração para continuar a jornada. A presença de Jesus é descrita como um auxílio que vem 'do alto', reforçando a ideia de uma intervenção divina que traz alegria, esperança e salvação. A música, portanto, celebra a fé e a dependência em Deus como fonte de força e refúgio diante das adversidades da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Moises Brito. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Renato. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cântico Celeste e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção