Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 768.695

Love Is Not a Fight

Warren Barfield

A Batalha pelo Amor Verdadeiro na Visão de Warren Barfield

A música 'Love Is Not a Fight' de Warren Barfield é uma poderosa balada que explora a natureza complexa e desafiadora do amor verdadeiro. Através de uma metáfora consistente, Barfield compara o amor a uma casa na qual entramos e nos comprometemos a nunca sair, sugerindo que o amor é um compromisso permanente que requer dedicação e esforço contínuos. A ideia de 'trancar a porta' e 'jogar a chave fora' enfatiza a importância de trabalhar juntos e enfrentar as dificuldades, em vez de desistir quando as coisas se tornam desafiadoras.

Barfield também descreve o amor como um refúgio e uma paz em meio a tempestades e guerras, respectivamente. Essas imagens ressaltam a capacidade do amor de oferecer segurança e tranquilidade, mesmo nas circunstâncias mais adversas. A repetição do refrão 'Love is not a fight, But it's something worth fighting for' reforça a mensagem de que, embora o amor em si não seja uma batalha, ele é valioso o suficiente para que lutemos por ele, mesmo que isso signifique enfrentar obstáculos e desafios.

A canção conclui com um apelo à ação, incentivando os ouvintes a lutar pelo amor e a estar dispostos a dar tudo de si por ele. Barfield sugere que o amor tem o poder de nos salvar, mas exige um comprometimento total de nossa parte. A pergunta final 'Would you fight for me?' estabelece uma conexão direta com o ouvinte, convidando-o a refletir sobre a profundidade de seu próprio compromisso com o amor. A música, portanto, não apenas descreve o amor como uma força poderosa e protetora, mas também como um ato de fé e coragem que merece nosso esforço e dedicação incondicionais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Warren Barfield. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Priscila e traduzida por Juliana. Legendado por Esther e mais 3 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Warren Barfield e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção