Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 657.807

Ei, Olha o Som (Empinadinha) (part. Léo Santana)

Wesley Safadão

A Vibração Contagiante de 'Ei, Olha o Som (Empinadinha)' por Wesley Safadão e Léo Santana

A música 'Ei, Olha o Som (Empinadinha)', interpretada por Wesley Safadão e com participação de Léo Santana, é um exemplo vibrante do estilo musical que ambos os artistas representam: o axé e o forró eletrônico, com uma pitada de sertanejo universitário no caso de Safadão. A letra da música é uma celebração da dança e da festa, elementos centrais na cultura musical nordestina, da qual Wesley Safadão é um dos grandes expoentes contemporâneos.

A letra descreve uma interação entre o cantor e uma 'gata', que 'endoidou' e deu uma 'empinadinha', um movimento de dança que envolve rebolar e empinar o quadril. A resposta do cantor é entrar na dança e fazer o mesmo com ela, criando um jogo de sedução e diversão na pista de dança. A repetição das frases 'empina em mim' e 'empina nela' enfatiza o ritmo contagiante e a natureza repetitiva da música, que é feita para dançar e não para analisar profundamente.

O refrão 'Ei, ei, ei, olha o som!' serve como um chamado para que todos prestem atenção na música e se deixem levar pela batida. A música também menciona que, quando o som começa a tocar, 'ninguém fica parado', reforçando a ideia de que a música é irresistível e convida todos a se juntarem à festa. A referência a 'homens e mulheres já tão tudo se pegando' sugere um ambiente de flerte e interação social, típico de festas e baladas. Em resumo, 'Ei, Olha o Som (Empinadinha)' é uma música que captura a essência da alegria e da descontração das festas brasileiras, especialmente no Nordeste, onde Wesley Safadão é uma figura icônica.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: GAROTA SAFADA. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marthesson. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wesley Safadão e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção