Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 91.796

Estoy Enamorado

Wisin & Yandel

A Celebração do Amor Verdadeiro em 'Estoy Enamorado'

A música 'Estoy Enamorado' da dupla Wisin & Yandel é uma expressão lírica do amor profundo e da devoção que um indivíduo sente por sua parceira. A letra da música reflete um sentimento de admiração e um desejo de estar sempre ao lado da pessoa amada, enfrentando juntos os desafios da vida. Através de uma narrativa pessoal e íntima, os artistas descrevem o impacto transformador do amor em suas vidas, destacando a importância da conexão emocional e física com a amada.

O refrão 'Estoy enamorado' é uma declaração direta e sincera de amor, onde o eu lírico se mostra totalmente ilusionado e comprometido com a relação. A repetição dessa afirmação ao longo da música reforça a intensidade dos sentimentos envolvidos. Além disso, a música aborda a ideia de que o amor é um refúgio e uma fonte de libertação, como indicado na linha 'Ella me libra de todo mal con tan solo un beso', sugerindo que o amor tem o poder de superar adversidades.

Wisin & Yandel, conhecidos por suas contribuições ao reggaeton, utilizam a música para explorar temas românticos com uma mistura de ritmos urbanos e letras que ressoam com um público amplo. 'Estoy Enamorado' é um exemplo de como eles conseguem combinar a paixão do amor com a energia da música urbana latina, criando uma obra que celebra o amor de forma vibrante e emocionante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Yandel / Wisin / Jose Javier Gomez / Ernesto F. Padilla / Victor Martinez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Laís e traduzida por Jaqueline. Legendado por joao. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wisin & Yandel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção