Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 102.990

Diante do Altar

Wládia Leyliane

A Busca Pela Presença Divina em 'Diante do Altar'

A música 'Diante do Altar', interpretada por Wládia Leyliane, é uma expressão de adoração e dependência do poder e da presença de Deus na vida do crente. A letra reflete um coração que reconhece sua total incapacidade de agir ou alcançar qualquer coisa de valor sem a direção e intervenção divina. A frase 'Não dá para ficar / Longe de você' ilustra a necessidade do ser humano de estar próximo a Deus, enquanto 'Sem Ti não posso viver' reforça a ideia de que a vida sem a presença de Deus é insustentável.

A música também aborda a soberania de Deus sobre todas as circunstâncias, como evidenciado em 'Quem pode interferir / Nos planos do Senhor?'. Isso ressoa com passagens bíblicas como Isaías 14:27, que afirma que ninguém pode desfazer o que Deus determinou. A menção de falar com autoridade e acalmar o mar pode ser uma alusão à passagem bíblica de Marcos 4:39, onde Jesus acalma uma tempestade, simbolizando o poder de Deus sobre as forças da natureza e as situações da vida.

Por fim, a canção destaca a fé como meio de receber as bênçãos e promessas de Deus, conforme expresso em 'Pela fé recebo o que tens / Pra mim'. A ênfase em estar 'diante do altar' sugere um lugar de entrega, sacrifício e comunhão com o divino, onde o adorador se coloca à disposição de Deus, buscando Sua vontade e poder para vencer as adversidades da vida. A presença de Deus é sentida e ansiada como fonte de força e vitória.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Wládia Leyliane. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eliezita. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wládia Leyliane e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção