Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.028

Nobody (English Version)

Wonder Girls

A Exclusividade do Amor nas Batidas do K-Pop

A música "Nobody (English Version)" das Wonder Girls é um hino vibrante que expressa a dedicação e a exclusividade do amor. A letra é um apelo apaixonado da narradora para seu amado, enfatizando que ela não deseja ninguém além dele. A repetição do refrão "I want nobody, nobody but you" serve como um mantra que reforça a ideia de fidelidade e desejo único pela pessoa amada.

A narradora confronta seu parceiro sobre os motivos que o levam a tentar afastá-la, mesmo sabendo que ainda há amor entre eles. Ela questiona por que ele não está ouvindo e por que sugeriria que ela amasse outra pessoa, quando ele sabe que ela ainda o ama. A música toca em temas de autovalorização e reconhecimento do amor verdadeiro, onde a narradora afirma que a vida com ele pode ser difícil, mas ainda assim é o que ela escolhe.

A canção também aborda a ideia de que o amor verdadeiro é insubstituível. A narradora expressa que ninguém mais pode fazê-la sentir o que ela sente pelo seu parceiro, destacando a singularidade e a profundidade de seus sentimentos. A música termina com uma reminiscência dos dias em que o relacionamento era jovem e livre, sugerindo um desejo de retornar a uma época mais simples, onde o amor era a única coisa que importava. Através de sua letra e melodia cativante, "Nobody" se tornou um sucesso global, ressoando com ouvintes que se identificam com a mensagem de amor leal e inabalável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por @Natxhypy e traduzida por Emanuel. Legendado por Anna e Mirele. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Wonder Girls e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção