Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 16.632

No More Words (New Jeff Hardy Theme)

WWE

A Força das Palavras e a Luta Pessoal em 'No More Words'

A música 'No More Words', tema de entrada do lutador Jeff Hardy na WWE, é uma poderosa expressão da luta pessoal e da superação de desafios. A letra fala sobre a inutilidade das palavras vazias e ameaças sem ação, destacando a importância de atitudes e decisões firmes. A repetição da frase 'Time has come and gone for words' (O tempo das palavras veio e se foi) sugere que chegou o momento de deixar as palavras de lado e partir para a ação.

A canção também aborda a ideia de que muitas vezes as pessoas podem se afogar nas próprias palavras e na arrogância, como indicado na linha 'Just a victim of your own conceit' (Apenas uma vítima do seu próprio conceito). Isso pode ser interpretado como um aviso para não subestimar os desafios ou adversários, e a necessidade de estar preparado para enfrentar as consequências das próprias ações. A música serve como um hino motivacional para Jeff Hardy, conhecido por seu estilo de luta de alto risco e sua personalidade carismática.

Por fim, a música encerra com uma mensagem de resiliência e integridade, aconselhando a nunca fugir de uma luta que vale a pena, nunca hesitar quando é hora de agir, nunca desperdiçar palavras com quem não as valoriza e nunca vender a alma, pois ela é insubstituível. Esses conselhos refletem a ética do lutador dentro e fora do ringue, e ressoam com o público que busca inspiração para enfrentar seus próprios combates diários.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Matheus e traduzida por Felipe. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de WWE e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção