Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.041

Te Extrano

X-Treme

A Dor da Saudade em 'Te Extraño'

A música 'Te Extraño', interpretada pelo grupo X-Treme, é uma expressão intensa de saudade e amor não correspondido. A letra descreve o sofrimento de alguém que, com o passar do tempo, continua profundamente apaixonado, mas se vê distante da pessoa amada. A repetição da frase 'queriéndote en mis brazos sin poderte tener' (querendo você em meus braços sem poder te ter) ilustra o desejo ardente e a frustração de não poder estar com o ser amado.

O refrão 'Mira, como estoy sufriendo' (Veja, como estou sofrendo) e 'Me quemo por dentro, por sentir tu amor' (Queimo por dentro, por sentir seu amor) reforçam a intensidade da dor emocional que o narrador está enfrentando. A música utiliza uma linguagem direta e emotiva para transmitir a angústia e o desespero de um coração partido. A menção de querer beijar os lábios da pessoa amada e a confissão de que dói saber que ela não pertence mais a ele são exemplos claros da vulnerabilidade e do desejo inalterado do narrador.

A mistura de ritmos latinos com elementos do R&B, característica do grupo X-Treme, serve como pano de fundo para essa narrativa de amor e perda. A música consegue capturar a essência do sentimento de saudade, um tema universal que ressoa com muitos ouvintes que já experimentaram a dor de um amor que se foi. 'Te Extraño' é um hino àqueles que, apesar da distância e da separação, ainda guardam a chama de um amor passado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por Bruna. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de X-Treme e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção