Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.620

Lucky / Suerte (feat. Jason Mraz)

Ximena Sariñana

A Doce Melodia do Amor à Distância em 'Lucky / Suerte'

A música 'Lucky / Suerte', interpretada por Ximena Sariñana e com participação de Jason Mraz, é uma celebração do amor que supera a distância. A letra fala diretamente a um amor que está fisicamente distante, mas próximo em pensamento e sentimento. Através de uma conversa lírica, os cantores expressam a saudade e a alegria de ter alguém especial em suas vidas, mesmo que separados por oceanos.

A canção utiliza a metáfora da viagem pelo mar para representar a jornada emocional que o amor à distância implica. A ideia de navegar até uma ilha onde os amantes se encontrarão simboliza a esperança e a expectativa de reunião. A música também destaca a sorte de ter encontrado um amor tão forte que resiste à separação e a felicidade de crescer junto com a pessoa amada, mesmo que essa evolução ocorra em momentos separados.

A mistura de inglês e espanhol na letra reflete a união de culturas e a universalidade do amor. 'Lucky / Suerte' não apenas fala sobre a sorte de ter encontrado o amor verdadeiro, mas também sobre a gratidão de ter alguém que vale a pena esperar. A música é um hino para todos aqueles que amam à distância, reforçando a ideia de que o amor verdadeiro não conhece fronteiras e que o reencontro é um momento de pura felicidade e realização.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por luciana e traduzida por Alisson. Legendado por Patrícia. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ximena Sariñana e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção