Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 115.574

New Soul

Yael Naim

A Jornada de Uma Alma Nova: Reflexões e Aprendizados

A música 'New Soul' de Yael Naim é uma expressão lírica da inocência e da descoberta de si mesmo em um mundo desconhecido. Através de uma melodia suave e cativante, a artista franco-israelense explora a temática da novidade e da inexperiência, comparando-se a uma 'nova alma' que chegou a este mundo estranho com a esperança de aprender sobre dar e receber.

A letra reflete sobre a dualidade da alegria e do medo que acompanha as novas experiências e os erros inevitáveis que fazemos ao tentar navegar pela vida. A repetição do verso 'every possible mistake' reforça a ideia de que errar é uma parte essencial do processo de aprendizado. A música também aborda a busca por compreensão, amor e confiança em um mundo onde o ódio e a falsidade parecem prevalecer, questionando por que é tão difícil comunicar-se e estabelecer conexões genuínas.

O refrão sugere um final feliz, mas com uma pitada de ironia, pois parece que o ouvinte ou a outra parte envolvida não compreende completamente as ações e sentimentos expressos. A oferta de 'dar a mão' e levar para longe pode ser vista como um convite para escapar das dificuldades e encontrar um lugar de compreensão mútua e aceitação. 'New Soul' é uma música que ressoa com qualquer pessoa que já se sentiu nova em algum aspecto da vida, seja em um lugar, uma fase ou até mesmo em um relacionamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Yael Naïm. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Flávia e traduzida por Andreza. Legendado por Henrique e mais 5 pessoas. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yael Naim e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção