Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.700

Ainda Bem Que do Meu Lado Tem Você

Yasmin Gontijo

A Celebração do Amor e Gratidão em 'Ainda Bem Que do Meu Lado Tem Você'

A música 'Ainda Bem Que do Meu Lado Tem Você', interpretada por Yasmin Gontijo, é uma ode ao amor e à gratidão que se pode sentir por alguém que tem sido uma constante fonte de apoio e inspiração. A letra da canção fala de um amor que transcende a imaginação e as fantasias, sugerindo uma conexão profunda e genuína entre duas pessoas. O 'paraíso' mencionado pode ser interpretado como o estado de felicidade e contentamento que se encontra na companhia da pessoa amada, um lugar metafórico criado pelo 'amor mais puro'.

A canção também aborda o crescimento pessoal e a influência positiva que o ser amado tem nesse processo. A proteção nos 'primeiros passos' e o ensinamento de que o 'certo deve estar no coração' são metáforas para a orientação e os valores transmitidos por essa pessoa especial. A presença constante do ser amado no coração do eu lírico é uma maneira poética de expressar a profundidade do vínculo entre eles. A referência a memórias que 'somente Deus pode apagar' enfatiza a força e a permanência dessas experiências compartilhadas.

Por fim, a música culmina com a expressão de amor e orgulho. O ato de cantar se torna uma forma de revelação e celebração desse amor, enquanto a metáfora da semente que foi plantada e agora está pronta para ser colhida simboliza o amadurecimento de uma relação nutrida ao longo do tempo. Yasmin Gontijo, com sua voz e interpretação, transmite uma mensagem universal de amor e apreço, ressoando com qualquer um que tenha alguém especial em sua vida. 'Ainda Bem Que do Meu Lado Tem Você' é um hino àqueles que nos apoiam, nos ensinam e enriquecem nossas vidas com sua presença.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Antonio. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Yasmin Gontijo e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção