Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 606.200

Proibida Pra Mim

Zeca Baleiro

A Conquista do Amor Impossível em 'Proibida Pra Mim'

A música 'Proibida Pra Mim', interpretada por Zeca Baleiro, aborda o tema do desejo e da paixão avassaladora por alguém que parece inatingível. A letra descreve a situação de um homem que se encanta por uma mulher que considera 'proibida' para ele, seja por diferenças sociais, compromissos prévios ou qualquer outro obstáculo que os separa. O refrão 'Se não eu, quem vai fazer você feliz?' reflete a confiança e a certeza do eu lírico de que ele é a pessoa certa para ela, apesar das circunstâncias que os mantêm afastados.

O uso da palavra 'guerra' no final de cada refrão pode simbolizar a luta interna do protagonista, enfrentando seus próprios sentimentos e a realidade que os cerca. A repetição dessa palavra também pode indicar a intensidade e a persistência de seus esforços para conquistar o amor da mulher. A música transmite uma mistura de otimismo e desespero, característica de quem está disposto a tudo para alcançar o coração da pessoa amada.

A canção, com sua melodia envolvente e letra poética, captura a essência do amor não correspondido e da esperança de transformar esse amor em realidade. Zeca Baleiro, conhecido por suas composições que misturam elementos da MPB com outros gêneros, entrega uma interpretação que ressalta a emoção e a intensidade da narrativa lírica, tornando 'Proibida Pra Mim' uma música que muitos podem se identificar ao experimentar um amor que parece fora de alcance.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alexandre Magno Abrão / Luiz Carlos Leão Duarte Jr. / Marco Antonio Valentim Junior / Renato Peres Barrio. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Julia e Sissili. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zeca Baleiro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção