Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 66.516

Quem Sou Eu Sem Ela

Zezé Di Camargo & Luciano

A Dor da Saudade em 'Quem Sou Eu Sem Ela'

A música 'Quem Sou Eu Sem Ela', interpretada pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, é uma expressão lírica da dor e do vazio deixados pela ausência de um grande amor. A letra descreve o sentimento de um homem que se vê perdido e sem identidade após o término de um relacionamento. A repetição da pergunta 'Quem sou eu sem ela?' ressalta a dependência emocional que o narrador tem em relação à sua amada, indicando que parte de sua própria definição de si está atrelada à presença dela em sua vida.

O uso de metáforas como 'peito sufocado' e 'coração magoado' ilustra a intensidade da dor emocional que o protagonista está enfrentando. A música também aborda o ciúme e a saudade, sentimentos comuns após o fim de um relacionamento amoroso, especialmente quando ainda existe amor envolvido. As 'lembranças' e 'momentos de prazer' são como páginas amareladas pelo tempo, uma metáfora para as memórias que se desvanecem, mas que ainda são fonte de sofrimento porque lembram o que foi perdido.

A canção é um retrato da solidão e da dificuldade de seguir em frente quando o amor ainda persiste. A última estrofe, 'Quem faz amor com ela? Não sou eu', revela a dor da separação e a realidade de que a pessoa amada está agora com outro, o que intensifica o sofrimento do narrador. A música, portanto, fala sobre a luta para encontrar um novo sentido na vida quando uma parte essencial da identidade de alguém foi construída em torno de outra pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Zezé Di Camargo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Wellington. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zezé Di Camargo & Luciano e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção