Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.549

Vibra Positiva

Zona Ganjah

A Vibração Positiva como Antídoto para a Adversidade

A música "Vibra Positiva" do grupo Zona Ganjah é um hino de otimismo e resiliência frente às adversidades da vida. A letra é um convite para que se adote uma postura positiva diante dos problemas, incentivando o ouvinte a levantar a cabeça e a apreciar as belezas e bondades que existem no mundo, mesmo em momentos difíceis. A mensagem central é a de não se deixar abater pela tristeza ou pelas dificuldades, mas sim de buscar a força interior e a fé para superar os obstáculos e apreciar a vida com gratidão.

O grupo Zona Ganjah, conhecido por suas canções de reggae com influências do rastafarianismo, utiliza a música como veículo para transmitir mensagens de amor, paz e espiritualidade. A referência a Jah (Deus, na visão rastafári) é uma constante, sugerindo que há um poder superior que não deseja ver o indivíduo sofrer e que oferece o suporte necessário para a superação. A canção encoraja a busca pela verdade interior e a conexão com a natureza como formas de encontrar a felicidade e a satisfação pessoal.

A repetição do verso "Entonces en que quedamos, tiramos para arriba o nos achacamos" funciona como um refrão motivacional, questionando se a pessoa vai escolher se levantar e enfrentar os desafios ou se deixar vencer pela desânimo. A música propõe que cada novo dia é um presente e deve ser vivido com prazer e vibrações positivas, reforçando a ideia de que a atitude perante a vida pode ser a chave para a transformação pessoal e para a conquista da felicidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Régis e traduzida por Filipe. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Zona Ganjah e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção