Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 219.830

Keep Ya Head Up

2Pac (Tupac Shakur)

A Força e a Resiliência na Luta Contra a Adversidade: 'Keep Ya Head Up' de 2Pac

A canção 'Keep Ya Head Up' de Tupac Shakur, conhecido artisticamente como 2Pac, é um hino de empoderamento e uma mensagem de apoio, especialmente às mulheres negras e às comunidades marginalizadas. Através de suas letras, 2Pac aborda temas como a desigualdade social, a violência contra as mulheres e a luta pela sobrevivência em um mundo que parece estar contra eles.

A música começa com uma referência à famosa frase 'the blacker the berry, the sweeter the juice', que celebra a beleza da pele negra e a profundidade de suas raízes culturais. 2Pac usa essa linha para prestar homenagem às mulheres negras, reconhecendo as dificuldades que enfrentam, como a pobreza e a discriminação. Ele as encoraja a manter a cabeça erguida e a não se deixar abater pelas adversidades ou pelo desrespeito dos homens.

Além disso, 2Pac critica os homens que abandonam suas responsabilidades como pais, deixando as mulheres para criar os filhos sozinhas. Ele destaca a importância do papel da mulher na sociedade e na criação dos filhos, e faz um apelo aos homens para que respeitem e apoiem as mulheres. A música também toca em questões mais amplas, como a falta de recursos para os pobres e a negligência do governo, que investe em guerras em vez de cuidar de seus cidadãos. 'Keep Ya Head Up' é um apelo à consciência e à ação, pedindo que as pessoas se levantem contra a injustiça e mantenham a esperança, apesar dos desafios.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Roger Troutman / D. Anderson / 2Pac / Stan Vincent. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Marcus e traduzida por Gabriella. Legendado por Thomas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de 2Pac (Tupac Shakur) e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção