Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 589.853

Kings And Queens

Thirty Seconds To Mars

A Soberania e a Queda: Uma Análise de 'Kings And Queens' do Thirty Seconds To Mars

A música 'Kings And Queens' da banda Thirty Seconds To Mars, liderada pelo carismático Jared Leto, é uma composição que evoca sentimentos de grandiosidade e queda, entrelaçando a ideia de um passado glorioso com a realidade de um presente desafiador. A letra da música começa com uma cena de desespero e derrota, sugerindo que algo significativo foi perdido ou que uma batalha foi travada e, de alguma forma, perdida ('Desperate and broken / The sound of a fight / Father has spoken').

O refrão da música é poderoso e carregado de nostalgia, com a repetição das linhas 'We were the kings and queens of promise'. Essa frase pode ser interpretada como uma referência à juventude ou a um tempo em que os ouvintes ou os próprios membros da banda sentiam que tinham o mundo aos seus pés, cheios de promessas e potencial. No entanto, a música também reconhece que eles foram 'vítimas de nós mesmos', sugerindo que as falhas e erros humanos podem ter contribuído para a perda de seu status elevado. A menção de 'crianças de um deus menor / Entre o céu e o inferno' pode simbolizar uma sensação de estar perdido entre extremos, lutando para encontrar um lugar no mundo.

A música também aborda o tema da mudança e do fim de uma era com 'A idade do homem acabou / Uma escuridão vem ao amanhecer'. Essas linhas podem ser vistas como uma reflexão sobre a transitoriedade do poder e da influência, bem como uma previsão de tempos difíceis à frente. No entanto, a música termina com uma nota de resiliência e esperança, com a repetição de 'Nós somos os reis / Nós somos as rainhas', reafirmando a soberania e a força dos indivíduos ou da comunidade, apesar das adversidades enfrentadas. A música, portanto, serve como um hino de empoderamento, encorajando os ouvintes a se lembrarem de sua nobreza inata e a persistirem em meio aos desafios.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jared Leto. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Henrique e traduzida por michel. Legendado por Lorena. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Thirty Seconds To Mars e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção